Sai nesta quinta-feira (6), “Vivendo no Topo” — o novo single de MC PH que conta com produção assinada pelo trio Los Brasileros. Com uma carreira em ascensão meteórica, PH é um dos nomes mais comentados do funk contemporâneo. Dono de um flow afiado e uma presença que domina qualquer beat, o artista acumula mais de 4 bilhões de streams, 9,5 milhões de ouvintes no Spotify; 3,7 milhões de seguidores no Instagram e quase 1 milhão de ouvintes no YouTube.
Para além dos números superlativos, PH vem se destacando nas paradas com sua versatilidade entre o funk, trap e pop urbano. Aqui, ele mostra uma versão mais madura e confiante, sem perder o toque de rua que o consagrou. A participação de Brocasito e Kew adiciona novas camadas à faixa, cada um imprimindo seu estilo e flow, em um jogo de rimas e melodias que transitam entre o luxo e a vivência.
Do outro lado da mesa de som, quem conduz a vibe é o trio Los Brasileros — formado por Pedro Dash, Dan Valbusa e Marcelinho Ferraz — referência na cena pop e urbana do país. Com um catálogo que inclui colaborações com Anitta, Luísa Sonza, Jão e Vitão, os produtores trazem para “Vivendo no Topo” uma sonoridade sofisticada, energética e moderna, que equilibra o peso das ruas com a elegância do mainstream. É aquele tipo de produção que eleva o funk brasileiro a outro patamar, sem perder a essência dançante que faz o gênero pulsar.
Mais do que uma faixa sobre sucesso, “Vivendo no Topo” é um hino de autoestima e celebração, embalado por uma energia vibrante e feliz. O lançamento ganha um visualizer e chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (6) como um manifesto de quem venceu — mas segue com os pés no chão, curtindo o momento e inspirando uma geração que sonha em chegar lá também. Porque viver no topo, afinal, é saber que o caminho foi longo — e que o som é o troféu mais alto.
Sobre MC PH
Natural da Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, MC PH consolidou-se como um dos principais nomes da música urbana brasileira. Em uma década de trajetória, o artista construiu um repertório de hits como “Diz Aí Qual é o Plano?”, “Tenho Que Me Decidir” e “Vem Desestressar”, além de sete álbuns lançados. Seu mais recente trabalho, “Bem-Vindo ao Meu Mundo” (2024), marcou sua entrada na Sony Music e reuniu uma constelação de participações — de Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência a colaborações internacionais com Lil Mosey, Ivandro e Nenny.
Além do sucesso musical, PH vem se destacando como empresário e articulador do cenário urbano. À frente da carreira da artista DRESSA e cofundador do selo CAMPING, o cantor aposta em uma estrutura profissional para fortalecer o funk e o trap no país. A gravadora nasce do desejo de transformar encontros e ideias de estúdio em projetos sólidos, com planejamento e identidade. Essa nova fase consolida MC PH como um artista completo, que equilibra palco e bastidores com a mesma energia e visão de futuro.
Sobre Los Brasileros
Formado por Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, o trio Los Brasileros consolidou-se como uma força criativa no cenário musical brasileiro e tem colaborações com artistas renomados, como Anitta, Ivete Sangalo, entre outros. Destacaram-se internacionalmente ao produzirem a faixa “Mercúrio” para o álbum “Mañana Será Bonito”, de Karol G, que venceu o Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Urbana em 2024. O grupo conquistou dois Grammy Latino no ano anterior, incluindo o de Álbum do Ano, pelo mesmo projeto.
Em 2025, o Los Brasileros lançou o projeto “Atlântico Sul”, um EP que representa uma ponte sonora entre Brasil e África por meio do afrobeats, cruzando ritmos latinos e brasilidades. Composto por quatro faixas — “Profundamente” (feat. Kevin o Chris & WIU), “Joga” (feat. Kurt Sutil, Z1nk & 7RD), “Sexy” (feat. Kafé) e “Devagar” (feat. Vitão & Franco, The Sir) — o projeto mergulha em uma mistura de pop, trap, R&B e batidas afro-dançantes, onde cada participação traz um tempero próprio e reforça o tema da conexão transatlântica.

