Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca em comemoração aos 16 anos no ar
No último 7 de abril, a Rede Brasil de Televisão completou 16 anos no ar, e para celebrar este marco, nessa última semana, nos estúdios da emissora no Planalto Paulista, aconteceu a festa de lançamento com a presença de toda a diretoria, apresentadores, convidados especiais, colunistas e parceiros comerciais.
A pedido do presidente da emissora, Dr. Marcos Tolentino, a criação da nova marca representa a visão do futuro. Com um design moderno e inovador, o objetivo é cativar por meio do digital, o público mais jovem. Muito mais que uma nova identidade visual, a marca foi pensada como um sinal de toda determinação em permanecer na vanguarda do mercado de televisão brasileira.
Lançamento da nova marca da RBTV
A emissora está ciente que cada vez mais, o público consome conteúdo online, fazendo com que os olhos voltassem para essa tecnologia, também foi reformulado um novo site em parceria com a Caoli Comunicação. “Reforçar a marca no mercado, levando mais informações e entretenimento ao público e fortalecer o departamento comercial foi o grande foco dessa missão” – mencionou Carol Paoli da agência Caoli e assessora da TV.
Um aplicativo gratuito “RB Play” também foi criado para levar a programação para onde os espectadores estejam. A Rede Brasil de Televisão sempre esteve comprometida em oferecer o melhor para o público, e agora, com a nova marca, está ainda mais motivado em continuar a evoluir e aprimorar sua programação.
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação
Leia ainda: O Empoderamento da Mulher através do Tempo