quarta-feira, janeiro 8, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioDestaqueLançamento da nova marca da RBTV

Lançamento da nova marca da RBTV

A criação da nova marca representa a visão do futuro e com um design moderno e inovador, o objetivo é cativar por meio do digital, o público mais jovem.

Lançamento da nova marca da RBTV.

Rede Brasil de Televisão lança sua nova marca em comemoração aos 16 anos no ar

No último 7 de abril, a Rede Brasil de Televisão completou 16 anos no ar, e para celebrar este marco, nessa última semana, nos estúdios da emissora no Planalto Paulista, aconteceu a festa de lançamento com a presença de toda a diretoria, apresentadores, convidados especiais, colunistas e parceiros comerciais. 

Lançamento da nova marca da RBTV

A pedido do presidente da emissora, Dr. Marcos Tolentino, a criação da nova marca representa a visão do futuro. Com um design moderno e inovador, o objetivo é cativar por meio do digital, o público mais jovem. Muito mais que uma nova identidade visual, a marca foi pensada como um sinal de toda determinação em permanecer na vanguarda do mercado de televisão brasileira. 

Lançamento da nova marca da RBTV

Lançamento da nova marca da RBTV

Criada pelo Ewerton Baco do departamento de marketing da tv, cada detalhe foi pensado nos meios digitais, a esfera no centro da antiga logo ganhou um formato parecido com o ícone de “play” e o preenchimento azul ganhou movimento.
Lançamento da nova marca da RBTV

A emissora está ciente que cada vez mais, o público consome conteúdo online, fazendo com que os olhos voltassem para essa tecnologia, também foi reformulado um novo site em parceria com a Caoli Comunicação. “Reforçar a marca no mercado, levando mais informações e entretenimento ao público e fortalecer o departamento comercial foi o grande foco dessa missão” – mencionou Carol Paoli da agência Caoli e assessora da TV.

Um aplicativo gratuito “RB Play” também foi criado para levar a programação para onde os espectadores estejam. A Rede Brasil de Televisão sempre esteve comprometida em oferecer o melhor para o público, e agora, com a nova marca, está ainda mais motivado em continuar a evoluir e aprimorar sua programação.

Fonte: Carol  Paoli
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação 
Leia ainda: O Empoderamento da Mulher através do Tempo
Uiara Zagolin
Uiara Zagolin
Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionais da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice-Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional para São Paulo da ANI Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA