“Jump Pool”: revoluciona o entretenimento aquático.
Imagine um novo conceito de diversão nas piscinas, onde saltos e mergulhos atingem outro patamar de entretenimento. Essa é a proposta revolucionária de Danilo Costa de Abreu, membro da Associação Nacional do Inventores (ANI), que criou a “Jump Pool” – uma cama elástica inclinada, portátil e de fácil montagem, projetada para elevar a experiência dos amantes de piscinas.
De acordo com o inventor, a atual oferta no mercado se limita a trampolins fixos em bordas de locais próprios para saltos e mergulhos, geralmente de alto custo e instalados horizontalmente. Além disso, existem camas elásticas para uso no solo, mas que também ficam em posição vertical. Percebendo a necessidade de uma solução mais versátil e divertida, Danilo decidiu inovar e criou a “Jump Pool”.
Segundo ele, o diferencial da “Jump Pool” está na sua capacidade de oferecer duas opções de locais para saltos. Isso é possível graças à sua estrutura que permite o encaixe de uma cama elástica convencional à cama elástica inclinada. “Essa versatilidade proporciona uma experiência de salto e mergulho mais empolgante para os usuários, que agora têm duas plataformas para desfrutar”, ressalta.
“Jump Pool”: revoluciona o entretenimento aquático
Para garantir segurança e praticidade, o inventor incorporou características cuidadosamente projetadas à “Jump Pool”. Molas à prova d’água, material antiderrapante e ventosas para fixação na borda da piscina garantem uma base estável para os saltos. Além disso, a cama elástica é revestida por uma capa emborrachada, garantindo aderência e conforto durante a diversão.
“Uma das grandes vantagens da ‘Jump Pool’ é a facilidade de instalação. Graças às ventosas na sua parte inferior, não é necessário realizar perfurações ou alterar a estrutura da piscina para colocá-la em uso. Essa praticidade atrai não só proprietários de piscinas, mas também empreendedores de parques aquáticos e resorts, que podem oferecer aos seus clientes uma nova atração sem grandes investimentos em infraestrutura”, salienta Danilo.
Atualmente, o projeto está na fase de desenvolvimento do protótipo funcional, e Danilo Costa de Abreu já deu entrada ao pedido de patente junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). O inventor está em busca de investidores para levar a “Jump Pool” ao mercado e proporcionar momentos de diversão inesquecíveis para pessoas de todas as idades.
Para mais informações e para conhecer outros projetos inovadores, entre em contato com a Associação Nacional dos Inventores (ANI). A ANI é uma instituição dedicada ao apoio e divulgação de projetos inovadores, e terá prazer em fornecer detalhes adicionais sobre essa criação.
Serviço:
Associação Nacional dos Inventores (ANI)
Endereço: Rua Dr. Homem Melo, 1109, São Paulo (SP)
Contato: (11) 3670-3411 | (11) 94738-4249
Site: www.inventores.com.br
Facebook: inventores.com.br
Instagram: @aniinventores