Joyce Cândido faz tributo a Elis Regina na sexta, dia 07
35 anos de saudades
Show em homenagem à grande intérprete da música brasileira vai reunir clássicos.
Justamente, como Velha Roupa Colorida, Como Nossos Pais, Águas de Março, Ladeira da Preguiça, dentre outras
Hoje, 07 de julho, sexta-feira, às 22h, a cantora Joyce Cândido fará dessa forma, um tributo especial a uma das maiores lendas da música brasileira.
O show será em memória aos 35 anos da saída de cena de ELIS REGINA, também em local bastante peculiar.
Justamente, no Beco das Garrafas (Bottles Bar), onde a cantora iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, consagrando-se, em seguida.
Joyce Cândido faz tributo a Elis Regina na sexta, dia 07
Com roteiro de Renato Forin Jr e acompanhada por Fernando Merlino (piano) Rodrigo Serra (bateria) e Jefferson Lescowich (baixo), Joyce Candido vai apresentar um expressivo apanhado da carreira de Elis, reunindo canções como Pois É (Tom Jobim/Chico Buarque), Nada Será como Antes (Milton Nascimento/Ronaldo Bastos), Construção (Chico Buarque), O Morro Não Tem Vez (Tom Jobim/Vinicius de Moraes) e ainda Águas de Março(Tom Jobim), Ladeira da Preguiça (Gilberto Gil), Velha Roupa Colorida e Como Nossos Pais, ambas de Belchior, dentre outras.
Com vasta experiência na música brasileira, inclusive representando o país em apresentações internacionais, Joyce Cândido formou-se em música pela Universidade Estadual de Londrina e passou dois anos em Nova Iorque, na Broadway Dance Center, Alvim Ailey e Steps on Broadway.
Por lá, ganhou o prêmio de “Melhor cantora brasileira nos Estados Unidos”, do Brazilian International Press Awards, junto com Marcos Valle.
De volta ao Brasil, em 2011 no Rio de Janeiro, Joyce foi convidada pela Biscoito Fino para gravar seu álbum, depois de ser indicada por Chico Buarque.
Então, surge seu segundo CD “Bom e Velho Samba Novo” produzido por Alceu Maia, músico e produtor de vários artistas tais como Diogo Nogueira e Beth Carvalho.
Leia também: Smartphones Android podem detectar terremotos no mundo