Jersey City recebeu o Minority Film Festival.
Minority Film Festival é um evento dedicado a celebrar e promover o talento de cineastas minoritários: aos que poduzem curta, média-metragem ou documentário.
É uma celebração da diversidade e da excelência cinematográfica, realizada em conjunto com o Mês da Herança Hispânica! Este festival, organizado pela Minority Arts & Media Foundation em parceria com o Hudson County Community College, é dedicado a destacar os incríveis talentos de cineastas minoritários de todo o mundo.
Jersey City recebeu o Minority Film Festival
O Festival “Minority Film Festival” é mais do que apenas um evento de exibição de filmes. Ou seja, é um movimento poderoso para amplificar as vozes minoritárias na indústria cinematográfica. Tendo como missão, fornecer uma plataforma dinâmica onde cineastas de comunidades sub-representadas possam mostrar seu trabalho, compartilhar suas histórias únicas e se conectar com um público mais amplo. Pois acreditam que através do poder do cinema é possível promover a compreensão, celebrar a riqueza cultural e impulsionar a mudança social.
Na abertura do evento, que aconteceu neste domingo (22/09), em Jersey City, NJ,. Assim, o Vice presidente da Universidade Hudson County Community College, Sr. Yuerys Pujol, agradeceu a presença de todos. E também por escolher a universidade para sediar este grande evento. Logo após, os fundadores da Minority Arts and Media , Harry e Alejandra Geithner fizeram os agradecimentos. Entregaram a alguns do alunos presentes um reconhecimento da Universidade e também da Assembléia Legislativa. igualmente, estiveram presentes o o ex governador, Sr. Jim Mcgreevey e o Reverendo, Bolívar Flores.
Vale lembrar que o Brasil também participou deste grande evento, atrasvés da UZ Studios and Production, anunciando a seleção oficial de PERDOE-ME EM NOME DO AMOR, um curta-metragem cativante estrelado por Deo Garcez, Mariza Marchetti e Pedro Pauleey. Filmado no renomado Polo Cinematográfico de Paulínia. Dirigido pelo talentoso Bellamir Freire, esta história sincera explora o poder do amor, do perdão e da redenção.
E, também, KARSMÊNIA, um longa-metragem em formato independente, baseado no livro de grande sucesso, Karsmênia e o portal do Eclipse Lunar. E, ainda, O LOBISOMEN DE PEDRA DE FOGO que traz no elenco artistas renomados como o ator Deo Garcez, Paulo Pioli. Na trilha sonora do Lobisomem ,fica por conta do Carlinhos P.o.Box em UMA MISTURA DE SUSPENSE, COMÉDIA E ROMANCE.
Melhor Curta-Metragem
⭐️Melhor Filme de Média Duração ⭐️Melhor Documentário ⭐️Melhor Diretor ⭐️Melhor Roteiro ⭐️Melhor Fotografia ⭐️Melhor Ator ⭐️Melhor Atriz ⭐️Melhor Ator Coadjuvante ⭐️Melhor Atriz Coadjuvante ⭐️Prêmio Escolha do Público ⭐️Melhor edição ⭐️Melhor Design de Som.
Fonte: Assessoria de Imprensa / UZ Productions
Fotos: Divulgação / Bulleya Photography
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Exposição ‘Jardim das Ovelhas’