quarta-feira, junho 18, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEntretenimentoHugo Henrique inicia nova fase da carreira com o single “Dia 1”,...

Hugo Henrique inicia nova fase da carreira com o single “Dia 1”, parceria com Murilo Huff

A canção chega em todas as plataformas digitais na próxima quinta-feira (26), acompanhada de um videoclipe gravado em Goiânia

O cantor e compositor Hugo Henrique se prepara para lançar seu mais novo single de trabalho, intitulado “Dia 1”. A faixa autoral, que chega em uma parceria inédita com Murilo Huff, será disponibilizada nesta quinta-feira (26), em todas as plataformas digitais.

Hugo, autor de “Uma Ex”, grande sucesso na voz de Murilo, destaca que sempre sonhou em fazer uma parceria com o cantor, esperando pela música perfeita para concretizar esse desejo. “O Murilo é um cara que sempre admirei. Já tive a honra dele gravar algumas das minhas canções e agora realizei o sonho de ter uma música em parceria com ele. Já conversávamos sobre isso há um tempo, e quando decidi gravar este novo projeto, soube que era o momento certo para essa colaboração”, conta.

Murilo Huff, por sua vez, também não esconde sua empolgação com a parceria. “Se brincar, foi uma das melhores, se não for a melhor, música que escutei esse ano e estou tendo a honra de gravar. Quero agradecer ao Hugo pelo convite, ele é um menino talentoso demais e não é qualquer talento não, viu?”, declara.

Segundo Hugo, a inspiração para escrever a letra veio de uma história enviada por um fã durante uma interação na caixinha de perguntas no Instagram. “Tenho certeza de que muitas pessoas vão se identificar com essa história. Quando soltei um trecho no TikTok, a música viralizou de maneira muito positiva”, diz.

Na letra, os artistas refletem: “Um mês sem você e eu já quase não sinto saudade / só não levei em conta que a gente ainda mora na mesma cidade / eu esqueci que do lado daí / cê também tá me esquecendo / tá saindo e vivendo.”

 “Dia 1” fará parte do novo projeto audiovisual de Hugo, intitulado “Sonho”, cuja primeira parte foi gravada em Goiânia, com a participação de Murilo Huff e Marília Tavares. A direção artística é da Holy Music, sob a supervisão de Leco Geisler, e a produção musical é de Gabriel Paschoal.

Andrezza Barros
Andrezza Barroshttps://www.namidia.com.br
Jornalista, entrevistadora e assessora de imprensa brasileira. É CEO do site andrezzabarros.com, onde realiza entrevistas com os mais diversos públicos, desde empresários, cantores, atores, médicos, políticos, entre outros indivíduos que queiram contar um pouco da sua história ao público. Além desses, Andrezza também comanda o site deadlinews.com.br e é sócia do site materialivre.com.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA