Estreia de “Ladeira Abaixo” no Teatro Bradesco.
Fábio Rabin Estreia “Ladeira Abaixo” no Teatro Bradesco
Em novo solo, Rabin aborda sobre a Montanha-russa do Casamento e a Jornada pelos 40 anos
No próximo dia 16 de março, o Teatro Bradesco será palco da estreia do sétimo show solo de de Fábio Rabin, intitulado “Ladeira Abaixo”. Com apresentações todos os sábados de março e abril às 23h, o espetáculo promete levar o público a uma jornada pelas desesperadas tentativas de um homem em reconquistar sua esposa após alguns vacilos.
O texto do novo stand-up de Rabin aborda desde viagens internacionais até um encontro inusitado com os atores do clássico “De Volta Pro Futuro”. A busca em alto mar por uma baleia também faz parte das peripécias contadas pelo humorista, que se pergunta se todas essas experiências serão suficientes para conquistar o perdão de sua esposa.
Estreia de “Ladeira Abaixo” no Teatro Bradesco
Ao longo de 70 minutos de apresentação, Fábio Rabin compartilha suas reflexões sobre os quarenta anos na vida de um homem. O espetáculo aborda as mudanças de gostos, o surgimento de novas prioridades, além de questões mais “maduras” como dores, pelos, rugas, unhas podres e até flatulências. Tudo isso é apresentado pelo olhar clínico de um comediante que encara a vida com leveza, otimismo e positividade.
Com classificação indicativa de 16 anos, “Ladeira Abaixo” promete arrancar gargalhadas do público ao abordar de forma descontraída e irreverente as complexidades do casamento e as peculiaridades da passagem pelo quarto década de vida. Em uma recente declaração, o próprio Fábio Rabin resume: “Daí pra frente é só Ladeira Abaixo…”
Serviço:
Evento: “Ladeira Abaixo” – Stand-up Comedy com Fábio Rabin
Local: Teatro Bradesco
Endereço: R. Palestra Itália, 500 – 3° Piso – Perdizes, São Paulo – SP, 05005-030
Horário: Todos os sábados às 23h
Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos
Ingresso: https://encurtador.com.br/tABHP
Fonte: Flávia Schott / Tudoempauta / Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Bicentenário do nascimento de Anita Garibaldi