#DiskPOP, A Festa mais interativa que você já viu!
A ÚNICA onde você pode pedir suas músicas favoritas por WhatsApp e os DJs tocam os pedidos durante a noite!
Sabe quando você quer inicialmente, sair, mas nenhuma casa noturna de agrada pela música?
A #DiskPop portanto, é uma festa que está aí pra resolver esse problema!
Inspirado no extinto Disk MTV, onde o público escolhia as músicas que tocavam no programa sob o mesmo ponto de vista.
Como?
Pedindo pelo telefone, #DiskPop funciona do mesmo jeito com uma pegada mais moderna conclusivamente.
Justamente, onde os pedidos são feitos através do WhatsApp (aplicativo de envio de mensagens, popular) uma festa democrática onde os frequentadores que mandam, acontece toda 1° sexta-feira do mês, no Espaço Desmanche, uma casa com estilo moderno e temática e como já diz o nome desmanche, trazendo em sua decoração elementos que te remetem ao verdadeiro desmanche.
Outrossim, o espaço conta com duas pistas, sendo que a pista principal conta com uma Kombi reformada servindo de cabine para os DJs.
Nesta sexta-feira a #DiskPop comemora 1 ano de existência e convida todos para conhecer e curtir uma noite democrática, divertida, descontraída onde onde você tem o total controle do que toca.
#DiskPOP A Festa mais interativa que você já viu!
Em um breve bate papo com o idealizador da festa, Rodrigo Soldera, ele responde algumas curiosidades sobre a festa.
Quando começou a Diskpop?
“A #DiskPOP começou em Junho de 2016, inicialmente sendo um tema para uma outra festa que reside na mesma casa que era também de produção minha, a Bunker, depois disso, acabamos vendo que a ideia era muito boa, pois as pessoas sempre gostam de ter seus gostos atendidos, sejam eles onde for.”
Porque o Pop?
“O Pop nunca está em baixa, o Rock uma hora pode estar um menos em evidência, a música eletrônica idem, agora o Pop? Ele está ai desde sempre, e sempre em destaque.”
Tinha algum plano pra festa ser fixa quando começou?
“Como disse na primeira pergunta, ela começou como um tema, era despretensioso, mas como superou nossas expectativas, vimos que ela tinha um grande potencial para virar uma festa fixa.”
Leia também: Soja sustentável apoiada pelo Banco Mundial