Humorista “DETE PEXERA” visita distribuidora da Bio Extratus em SC
Interpretada pelo ator Cláudio Rizzih, de 23 anos, a personagem “Dete Pexera” é uma homenagem bem humorada à mulher Itajaiense e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.
Na última semana, a humorista esteve em Camboriú – SC, para visitar e Vanan Cosméticos, empresa responsável pela distribuição exclusiva de produtos Bio Extratus em todo o estado catarinense. Durante a visita, Dete Pexera fez a alegria dos funcionários e concedeu uma entrevista exclusiva ao Programa Loft. Após gravou um vídeo de humor muito especial falando da qualidade dos produtos Bio Extratus.
A marca Bio Extratus foi idealizada por cabeleireiros amantes da natureza.
A história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.
Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares.
A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE
“Em novembro de 1991, apostando na inovação e qualidade dos produtos, dois de nossos distribuidores atuais fizeram a encomenda do primeiro lote de produtos para distribuição no mercado de Campinas e São José dos Campos. Os produtos fizeram sucesso e foi assim que iniciou o nosso sistema de distribuição”.
UM EXEMPLO DE CORAGEM E EMPREENDEDORISMO
“Em 1997, a nossa produção já não era mais artesanal. Éramos uma microempresa com uma marca cada vez mais forte e o nosso mercado ampliava. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis, à 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998, a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais.”
Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros.
A Bio Extratus está presente em todo território nacional desde o início da década 90, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano.
Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação