Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura.
CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação Comercial de São Paulo oficializa calendário do segundo semestre em reunião na Distrital Liberdade
Na última quinta-feira, 17 de julho, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realizou uma importante reunião na Distrital Centro, localizada na Rua Galvão Bueno.
O encontro marcou a oficialização do calendário de atividades para o segundo semestre de 2025. Tendo foco em ações estratégicas, sociais e de fortalecimento do protagonismo feminino.
Com um olhar sensível e determinado, o CMEC reafirma sua missão de apoiar mulheres que equilibram o espírito empreendedor com a essência do feminino, contribuindo não apenas para a economia, mas também para causas sociais que transformam realidades.
Durante a reunião, foram alinhadas iniciativas que integrarão campanhas de grande impacto. Como o Agosto Lilás, de enfrentamento à violência contra a mulher. O Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio e valorização da vida. Assim como, o Outubro Rosa, dedicado à conscientização sobre o câncer de mama.
Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura
“Acreditamos que a mulher pode empreender com excelência, sem abrir mão do seu autocuidado, de sua saúde emocional e de seu papel transformador na sociedade”.
Assim o conselho segue unido em sua proposta de oferecer suporte, assistência e direcionamento às empreendedoras. Ou seja, incentivando o desenvolvimento de negócios com propósito, acolhimento e impacto positivo.
Portanto, o segundo semestre promete ser um período de mobilização, encontros e conquistas, consolidando a força da rede feminina empreendedora dentro da ACSP e além dela.
Fotos: Divulgação/Acervo Pessoal
Fonte: Matéria realizada por Elci ConJe – Membro do CMEC
Leia ainda: 3° Edição do maior Encontro de Humanização – Amor Corporativo