Vânia Bastos arrasa no Teatro Itália e confirma sucesso do show que continua a viajar todo país!
Em noite fria e garoa, na última terça, 20 de junho, Vânia Bastos e Marcos Paiva Quarteto brilharam no charmoso Teatro Itália, no Terças Musicadas.
O projeto tem curadoria dos produtores Fran Carlo e Petterson Mello.
Vejam as fotos do show que foi destaque na imprensa de Sampa e encantou o público presente! E muitas personalidades do meio artístico prestigiaram a cantora.
Nos próximos dias, Vânia Bastos grava clipe oficial do premiado disco.
O álbum “Concerto para Pixinguinha”, considerado um dos melhores discos de 2016 é premiado na categoria “Melhor Projeto de Choro”, pelo Prêmio Profissionais da Música 2017, em cerimônia realizada em Brasília. O disco já era uma unanimidade de crítica em todo Brasil. Apenas confirmou o favoritismo.
Vânia Bastos
Com mais de 30 anos de carreira, Vânia Bastos é considerada uma das mais importantes vozes femininas do Brasil. Tem 11 discos primorosos na bagagem.
Iniciou sua carreira profissional a partir dos anos 80 ao lado de Arrigo Barnabé, sendo solista de “Clara Crocodilo”- o disco marcante da chamada “Vanguarda Paulista”. Com Arrigo foi também solista em “Tubarões Voadores”. Durante dois anos cantou com Itamar Assumpção na Banda Isca de Polícia.
Em 1986, gravou seu primeiro disco solo. Possui trabalhos lançados também no Japão e Europa. Dedicou álbuns inteiros às canções de Caetano Veloso, Tom Jobim e Clube da Esquina, tendo as participações do próprio Caetano e de Milton Nascimento em gravações suas. O DVD ”Tocar na Banda” é comemoração aos vários anos de vida artística. Atualmente seu álbum “Concerto para Pixinguinha” com arranjos do maestro Marcos Paiva, registra a grande obra do mestre do choro.
AGENDA
– dia 20/julho – “Cantando Caetano” em Ribeirão Preto (SP). Teatro do SESC.
– dia 3/setembro – Fortaleza (CE), “Concerto para Pixinguinha”.
Contato Shows
Tel: 11-2478 5740 – cel 11 96062 2559
Facebook – Instagram – YouTube – Twitter – Site – Vagalume
Fotos – Vinícius Campos