segunda-feira, outubro 28, 2024
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEntretenimentoMúsicaColetivo Canetaria, assina 12 faixas do álbum de Luísa Sonza

Coletivo Canetaria, assina 12 faixas do álbum de Luísa Sonza

Coletivo Canetaria, assina 12 faixas do álbum de Luísa Sonza.

A Canetaria, coletivo de aceleração de repertório, tem se destacado através das narrativas por trás de algumas das maiores composições no cenário atual. Com grandes contribuições para o mercado fonográfico, incluindo co-autoria de 12 canções do álbum “Escândalo Íntimo” de Luisa Sonza, como “Penhasco 2” em parceria com Demi Lovato, que atualmente lidera o ranking do Spotify, o selo se consolida como um dos principais colaboradores da indústria. Em uma entrevista exclusiva, o CEO Tiê Castro fala sobre a filosofia que norteia o grupo e o segredo por trás do êxito dos recentes trabalhos.

Segundo o empresário, o coletivo busca ser bem criterioso ao escolher novos trabalhos e colaborações, priorizando a essência por trás das criações em vez de se concentrar em números ou audiências. “Apesar dos resultados recentes, não somos reféns dos charts de música. Valorizamos a narrativa por trás do artista, portanto não criamos, mas potencializamos histórias. Estamos pensando a longo prazo. Nossa disputa é por relevância. Os artistas que pensam como nós saem na frente”, conta.

Coletivo Canetaria, assina 12 faixas do álbum de Luísa Sonza

Para Carolzinha, uma das artistas que compõem o time da Canetaria, a parte mais importante de um artista musical é a sua música e a mensagem que ele transmite através de sua arte. Assim, ressalta o compromisso do grupo em focar no storytelling e na conexão que cada trabalho vai gerar entre o artista e o público. “Quanto mais verdadeiro e autêntico o artista for nas suas letras, melodias, timbre, forma de cantar, melhor vai ser a resposta do público para com o trabalho.” afirma.

Para além dos charts, o coletivo também é reverenciado quando o assunto é valorização dos compositores. A cantora e compositora revela que as oportunidades que teve dentro do coletivo, ademais de toda a estrutura oferecida por eles para proteger o direito do compositor, foram e seguem sendo essenciais para o desenvolvimento de sua carreira.

“Tenho certeza ao afirmar que a editora e as oportunidades que a editora oferecem pro compositor, são diferenciadas, as melhores que já vi no mercado”, declara.

 

 

Andrezza Barros
Andrezza Barroshttps://www.namidia.com.br
Jornalista, entrevistadora e assessora de imprensa brasileira. É CEO do site andrezzabarros.com, onde realiza entrevistas com os mais diversos públicos, desde empresários, cantores, atores, médicos, políticos, entre outros indivíduos que queiram contar um pouco da sua história ao público. Além desses, Andrezza também comanda o site deadlinews.com.br e é sócia do site materialivre.com.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA