Cingapura reúne os maiores nomes em cirurgia plástica.
Evento internacional em Cingapura reúne os maiores nomes em cirurgia plástica
Eventos deste tipo são importantes para troca de informação entre profissionais, afirma a cirurgiã plástica especialista em longevidade, Dra. Elodia Ávila, que estará presente no evento apresentando sua técnica de mamoplastia de realce
De 18 a 21 de junho de 2025, Cingapura será o centro da cirurgia plástica estética mundial com a realização do Congresso Mundial das Olimpíadas ISAPS 2025. Promovido pela International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS).
O evento é considerado o maior encontro global da área, reunindo mais de 5.000 cirurgiões plásticos certificados de 117 países para uma imersão em técnicas, protocolos e tendências que estão moldando o futuro da estética.
Troca de informações entre especialistas

Entre os especialistas confirmados, está a médica brasileira Dra. Elodia Ávila, cirurgiã plástica com foco em longevidade e envelhecimento saudável. Com atuação baseada em evidências clínicas e integração entre estética funcional e neurocomunicação estratégica,
Dra. Elodia Ávila considera o evento uma plataforma essencial para o alinhamento técnico entre culturas médicas distintas.
“Eventos como este são fundamentais para promover a troca de conhecimento entre especialistas de diferentes culturas e realidades. A medicina da longevidade evolui rapidamente, e encontros assim ampliam nossa visão, atualizam protocolos e inspiram inovações”.
“Estar presente é uma oportunidade estratégica de contribuir com práticas mais seguras, eficazes e alinhadas às novas demandas do envelhecimento saudável”, afirma a Dra. Elodia Ávila, que irá apresentar no evento um trabalho sobre sua técnica de mamoplastia de realce, que utiliza os tecidos do próprio paciente para mimetizar uma prótese.
O evento
A ISAPS tem como missão inspirar e nutrir a Educação Estética em todo o mundo, promovendo um ambiente técnico altamente qualificado e multicultural.
A edição de 2025 reforça esse compromisso ao propor uma abordagem colaborativa, em que especialistas discutem avanços em cirurgia regenerativa, procedimentos minimamente invasivos, inteligência aplicada e posicionamento funcional na medicina estética.
Sobre a Dra. Elodia Avila
Dra. Elodia Avila é uma cirurgiã plástica, formada em medicina pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com visão integrativa e funcional. Tem pós graduação em nutrologia e adequação nutricional e manutenção da homeostase endócrina e é especialista em neurociências.
Desenvolveu o método de mamoplastia de realce para as cirurgias plásticas mamárias, que ajuda a modelar mamas com maior projeção, firmeza, contornos bem definidos, com menor tempo cirúrgico e preservando a sensibilidade das aréolas, tudo através da mimetização de próteses com o próprio tecido da paciente. É neurocientista e professora de neurociências pela CPAH. Tem o QI de 141 pontos comprovados e faz parte de grupo de adultos com alto QI GAIA/QI.
Cingapura reúne os maiores nomes em cirurgia plástica..