quinta-feira, setembro 4, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEntretenimentoAté Quando Deus Quiser

Até Quando Deus Quiser

Até Quando Deus Quiser.

Canção de Rafael Altério e Rita Altério ganha versão com arranjos e direção musical de Keco Brandão. Disponível nas plataformas

Composta por Rafael Altério e Rita Altério originalmente em 1993, Até Quando Deus Quiser ganha releitura e deve emocionar uma nova geração de ouvintes com interpretação do cantor, compositor e instrumentista mineiro, Felipe Bedetti, arranjos e direção musical do compositor, arranjador e pianista Keco Brandão. A versão esta disponivel nas plataformas digitais desde o dia 25 de maio.

A sonoridade desta gravação traz a expressividade de violinos, violas, violoncelos, a melodia da flauta, o brilho do trompete e a base harmônica do piano, executado por Keco Brandão. O arranjo sensível e primoroso valoriza a canção e impulsiona a carga interpretativa que a música requer. A gravação foi realizada no estúdio Space Blues, em São Paulo, sob a supervisão de Alexandre Fontanetti. O resultado é uma faixa que equilibra a nostalgia da composição original com a frescura de uma interpretação contemporânea.

A canção foi resgatada do primeiro disco do compositor Rafael Altério, disco esse também arranjado e produzido na época por Keco e Pichú Borrelli. Keco Brandão é arranjador, compositor, produtor musical, cantor e pianista com mais de 30 anos de carreira.

Até Quando Deus Quiser

Até Quando Deus Quiser

Atuou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Jane Duboc, Toquinho, Zizi Possi, Gal Costa e Ivan Lins. Trabalhou também em produtoras de som e televisão, destacando-se na criação da identidade musical da RECORD NEWS (2007–2014) e na sonorização de programas do SBT.

Foi diretor musical do programa “Cia. da Música” (CNT Gazeta), arranjando artistas consagrados. Com uma discografia eclética que transita pelo Jazz, Bossa Nova, World Music, New Age e MPB, lançou 12 álbuns, incluindo os recentes “Keco Brandão Com Vida” Volumes 1 e 2, com participações de diversos artistas renomados.

Ficha técnica

Direção, arranjo e piano: Keco Brandão | Voz: Felipe Bedetti | Flauta: Marilena Consuelo Horta de Melo Popoff | Trompete: Paulo Viveiro | Violinos: Heitor Fujinami, Fabio Brucoli, Indira Torres Morales, Otávio Scoss Nicolai, Rodrigo Monteiro Braga, Francisco Krug, Ricardo Takahashi | Violas: Alexandre de León, Silvio Catto | Violoncelos: Mauro Brucoli, Camila Hessel Sotero | Gravação: Estúdio Space Blues, (São Paulo), por Alexandre Fontanetti | Fotos: Gabriel Guilherme | Selo: Independente | Formato: Single digital | Ano: 2025

Ouça o single: https://show.co/1oMMvXj

Siga: @kecobrandao

 

 

 

 

Uiara Zagolin
Uiara Zagolin
Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionais da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice-Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional para São Paulo da ANI Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA