domingo, outubro 12, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEntretenimentoArte e CulturaArtista Hermes Santos inaugura galeria própria

Artista Hermes Santos inaugura galeria própria

Artista Hermes Santos inaugura galeria própria.

Artista Hermes Santos inaugura galeria própria no coração de Alphaville

Após uma trajetória marcada por exposições em diversas cidades do Brasil e no exterior, o artista  HermesSantos inicia 2025 com uma grande conquista: a abertura de sua própria galeria.
Localizada no Centro Comercial de Alphaville, na Alameda dos Cravos, 63, o novo espaço foi idealizado para abrigar uma exposição permanente de suas obras, além de funcionar como um ponto de encontro acolhedor para amigos, clientes e amantes da arte.
A galeria une charme, segurança e praticidade, em um ambiente agradável e de fácil acesso, com estacionamento disponível no local. “Quis criar um espaço que fosse, ao mesmo tempo, uma extensão do meu trabalho e um convite ao diálogo com todos que acompanham minha trajetória artística”, afirma o artista.
A nova galeria já está aberta à visitação, e promete ser um ponto de referência cultural na região
HermesSantos Galeria
Centro Comercial de Alphaville
Al. Dos Cravos, 63
Instagran @hermessantos
Artista Hermes Santos inaugura galeria própria no

Sobre o Artista

A veia artística sempre esteve presente na minha vida. Desde criança, eu me sentia naturalmente atraído por atividades criativas — preferia trabalhar com argila, esculpir madeira, explorar o papel machê e inventar novos jogos e formas de expressão. A arte, de alguma forma, sempre foi meu refúgio e meu instinto.
Com o tempo, segui um caminho empresarial, onde conquistei estabilidade e sucesso. Isso me permitiu, mais adiante, mergulhar com mais profundidade no universo das artes, uma paixão antiga que nunca deixou de pulsar em mim. Como autodidata, desenvolvi uma linguagem própria, utilizando técnicas mistas e materiais diversos: aço, madeira, fibras, cristais de Murano, latão, tintas, entre tantos outros.


Tenho um espírito inquieto, de buscador. Isso me leva constantemente a experimentar, incorporar novas tecnologias e explorar diferentes possibilidades estéticas. Entre elas, destaco o uso da arte em 3D, que amplia meu repertório criativo e me permite transitar entre o artesanal e o digital, sempre guiado pela minha visão única de arte — que busca ir além do convencional e provocar novas formas de olhar.

Tenho um espírito inquieto, de buscador. Isso me leva constantemente a experimentar, incorporar novas tecnologias e explorar diferentes possibilidades estéticas. Entre elas, destaco o uso da arte em 3D, que amplia meu repertório criativo e me permite transitar entre o artesanal e o digital, sempre guiado pela minha visão única de arte — que busca ir além do convencional e provocar novas formas de olhar.
Uiara Zagolin
Uiara Zagolin
Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionais da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice-Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional para São Paulo da ANI Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA