quarta-feira, fevereiro 11, 2026
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEstilo de vidaReligiãoAndré e Felipe lançam “Estações”

André e Felipe lançam “Estações”

André e Felipe lançam a canção “Estações”, pela Uni Records, dando início ao projeto de mesmo nome, dividido em dois EPs: um com canções mais festivas e outro no estilo adoração/worship. O projeto, que une elementos do pop, sertanejo, piseiro, adoração e vaneira, inclui faixas como “Hoje Eu Tenho Tudo” (com Jottapê), “Era A Mão de Deus” (com Daniel), “Como Eu Te Amo Deus”, “Foi Por Mim”, “Mergulhar”, “O Rosto de Cristo”, “Recomeçar”, “Os Sonhos de Deus” e “Jesus Te Ama de Graça”.

Estações” marca uma fase de expansão artística, na qual a dupla retoma com força o sertanejo como instrumento para comunicar a fé, mantendo Jesus no centro das mensagens. Conhecidos nacionalmente desde o início da década de 2010 com sucessos como “Chuva de Poder”, “Acelera e Pisa” e “Adore”, André e Felipe exploraram estilos congregacionais nos últimos anos, especialmente na pandemia. Agora, iniciam um novo ciclo que reafirma suas raízes sertanejas e direciona seus próximos lançamentos.

André e Felipe lançam “Estações”

A canção “Estações” nasceu das experiências pessoais de André e Felipe com Deus e das diferentes situações que já enfrentaram. Durante um devocional, enquanto pediam a Deus uma música que expressasse os dilemas, as dificuldades e mudanças das “estações” da vida, a melodia e a letra começaram a surgir de forma natural. Assim como as demais faixas do projeto, essa canção foi inspirada diretamente na oração e na busca pela direção de Deus.

Inspirados em Daniel 2:21, que diz, “[…] é ele quem muda os tempos e as estações”, André e Felipe creem que Deus está conduzindo a dupla a uma nova estação ministerial. Eles afirmam que esse projeto representa esse novo tempo, marcado pelo retorno ao estilo sertanejo — suas raízes e preferência musical. A dupla vive grande expectativa sobre o que Deus fará por meio dessas canções e se mantém firme na promessa de um tempo novo e surpreendente da parte de Deus para o ministério, realmente uma nova estação ministerial.

O nome do projeto surgiu naturalmente a partir da primeira canção, “Estações”, que fala sobre os diferentes períodos da vida cristã. A dupla explica que, por vezes, as pessoas enfrentam “invernos” de lutas e silêncio, como se o céu fosse de bronze e Deus não estivesse ouvindo as nossas orações, mas que Ele sempre nos conduz à “primavera”, quando tudo volta a florescer e se mover.

Nos bastidores, a dupla viveu momentos marcantes. Tanto a equipe quanto eles mesmos estavam muito sensíveis, resultado de um longo período de oração e preparo. No dia da gravação, perceberam claramente o cuidado de Deus: o ambiente estava leve, agradável e tudo fluiu de forma natural.

Desejamos profundamente que as pessoas se identifiquem com esse repertório, que é alegre, para cima e traz também algumas canções clássicas em nova roupagem, como a que fala sobre o rosto de Cristo. O resultado é um repertório diferente de tudo o que já gravamos, mas totalmente alinhado com a nossa identidade, especialmente agora que retomamos o sertanejo, estilo que é a nossa essência. Nosso desejo é que, aonde essas canções chegarem, haja transformação, milagres, renovo, esperança e alegria no coração daquele que está triste.” (André e Felipe)

André e Felipe “Estações” OUÇA AQUI

>> Instagram: @andre_e_felipe

>> Instagram: @unirecordsoficial

#namidia #claudelopes70 #andreefelipe #unirecords

Claude Lopes
Claude Lopeshttps://namidia.com.br
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA