quarta-feira, outubro 23, 2024
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioDestaqueA cantora Naiá Camargo inaugura o MBORA BAR

A cantora Naiá Camargo inaugura o MBORA BAR

Hoje,  dia 24/ de julho, a cantora Naiá Camargo inaugura o MBORA BAR. Um espaço cultural que mescla música ao vivo, exposições, bebidas especiais e comida brasileira.

A cantora Naiá Camargo inaugura o MBORA BAR.

Hoje,  dia 24/ de julho, a cantora Naiá Camargo inaugura o MBORA BAR. Um espaço cultural que mescla música ao vivo, exposições, bebidas especiais e comida brasileira.

Naiá e a mãe, Maria Mommensohn, sempre quiseram fazer um espaço para dança, música, culinária e artes em geral. Além de um cardápio super brasileiro com tapiocas, pão com ovo, bolos caseiros, a feijoada aos sábados é o carro chefe e receita da Dona Maria , mãe da Naiá.

A cantora Naiá Camargo inaugura o MBORA BAR.

@MBORA

MBORA fica na rua Cardeal Arcoverde, 678 – Pinheiros. De segunda a sábado das 7h00 da manhã até o último cliente. De quarta a sábado música ao vivo das 20h00 até às 22h00.

Nascida em São Paulo , Naiá Camargo gosta de experimentar várias  vertentes da música brasileira e já passou por alguns gêneros musicais como Samba, Nova MPB e Pop com beats eletrônicos, brega e afrobeats.

A música recém lançada “Dona do Meu Umbigo” do Gero Nogueira  já faz sucesso na Bahia, e tem arranjo de Luiz Caldas , Ivanzinho e Claudinho. Amigos e parceiros de Naiá. A vida na arte começou cedo, aos 8 anos, sob influência da mãe Maria Mommensohn, artista multimídia, bailarina, coreógrafa e pesquisadora. Naiá iniciou aulas de dança, piano, saxofone, canto erudito, teatro e desde sempre cantou.

Após estudar música em Londres, Naiá retornou para São Paulo e em 2019 lançou o single “Onde Eu Tô” e também o disco “Caetane-se”, álbum que trouxe releituras de canções de Caetano Veloso. Em 2021 lança a música “Salomé” que veio com elementos Pop e texturas bregas. O  clipe de “Salomé” foi semifinalista no Music Video Underground Internacional Festival, em Paris.

Outras músicas também foram lançadas como “Lua Nova” e o projeto “Naiá é Samba”.

Movimentando a cena em São Paulo e Brasil, trazendo a cultura indígena, da qual seu nome, Naiá se origina. Se apropriando do que é brasileiro, do que é dela. Sua miscigenação cultural,  a paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem um conceito singular às canções que interpreta.

“Dona do Meu Umbigo” fala não apenas sobre um momento, mas também é um incentivo a se amar sem precisar de nada além de você mesmo” – comenta Naiá. Conheça “Dona do Meu Umbigo ” já disponível nas principais plataformas:

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação 
EdiçãoRedação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS
Uiara Zagolin
Uiara Zagolin
Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionais da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice-Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional para São Paulo da ANI Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA