Prêmio do voluntariado feminino faz dupla homenagem

Prêmio do voluntariado feminino faz dupla homenagem

0
Prêmio do voluntariado feminino faz dupla homenagem

Prêmio do voluntariado feminino faz dupla homenagem com Chuva de Prata

Cerca de 500 participantes de Belas & Poderosas

Primeiramente, brindaram as mulheres que se destacaram pelas obras sociais com uma das marcas de bebidas para festa mais vendidas do país

Em 29, o 8º Prêmio Belas & Poderosas homenageou as mulheres barbarenses que se destacaram pelo trabalho de voluntariado concomitantemente.

Na ocasião, cerca de 500 pessoas, entre plateia e convidados, ergueram desse modo, as taças de Chuva de Prata.

Uma das marcas de bebida para festa preferidas dos brasileiros, para brindar à saúde das vencedoras.

A edição de 2017 fez uma homenagem póstuma, para mãe e filha, conferindo o prêmio à sra. Maria de Lourdes Alves da Silva.

Prêmio do voluntariado feminino faz dupla homenagem

Conhecida como Dona Nena Pinguin, falecida em 2009, por meio da filha Neusa Alves da Silva, pelo conjunto de trabalhos humanitários

Segundo Bell Pollesi, organizadora de eventos e idealizadora do prêmio, o Belas & Poderosas nasceu da cultura do voluntariado da sua família.

É uma forma de perpetuar a tradição humanitária e os legados da sua mãe e mentora Eliete Madsen Pollesi, que sempre se dedicou às causas sociais.

Sob o lema “Diga não à violência contra a mulher”, o evento deste ano contou com uma palestra de abertura sobre o projeto “Apolônias do Bem”.

Organização “Turma do Bem”, formado por dentistas voluntários, que oferece tratamento de odontologia estética gratuito às mulheres vítimas de violência.

CRS BRANDS 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora.

A empresa, do mesmo modo,  que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina

É detentora das marcas Chuva de Prata, vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, conclusivamente.

Leia também: União Européia quer investir mais em recuperação

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here