Uiara Zagolin

Jornalista e Colunista social amparada pela FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais, onde também é Diretora de Relações Internacionais ABRAMECOM – Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica e, também,  vice presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais. 

Delegada Regional São Paulo da ANI Associação Internacional de Imprensa; membro da WAoFP Worldwide Association of Female Professionals; Imortal da ACLASP Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo.

Escreve para vários Portais de Notícias no Brasil e também para a High Profile Magazine de Londres e Correspondente Internacional do TNYN em NY e Brazilian Times em todo os EUA.  

Escritora

Possui trabalhos como escritora pela Editora Oficina do Livro, onde tem livros lançados em São Paulo, Paris, Nova Iorque e Milão.

Nós, Mulheres Vol.4 – Desafios e conquistas dos novos tempos, Nós, Mulheres Vol. 8 – Desafios e conquistas dos novos tempos,
Nous, les Femmes du Brésil – Paris, França
Transformação – Coragem para Mudar e Vencer
We, Women of the 21st Century – New York, EUA
O Caminho do Sucesso, São Paulo
Noi Donne, Milão, Itália

Designer de Joias

Designer de Joias e, como grande apreciadora de joias e todos os assuntos ligados à terra, principalmente as pedras, interessou-se em conhecer o mundo da arte da transformação do sonho em matéria através das maravilhosas peças da joalheria.

Atualmente, desenvolve peças e coleções exclusivas como designer de joias.

Trabalha com metais nobres e pedras selecionadas, assim como sementes da Amazônia. Busca inspiração na natureza e através das coisas mais simples e corriqueiras da vida; encanta-se com a possibilidade de criar, com as mãos, peças que poderão servir de testemunha a momentos de felicidade.

Participou do Ateliê Márcia Pompei e, também, dos eventos da Casa da Fazenda do Morumbi, onde possui uma vitrine com seus trabalhos e certificações como Designer de Joias. Tem peças expostas na Itália, Alemanha, Japão e Inglaterra.

E-mailuiarazagolin@gmail.com

União Europeia deseja voltar a receber turistas