
ONG Cidadão Global premia Mulheres de Garra em NY. Organização para Imigrantes Brasileiros homenageia mulheres brasileiras de impacto positivo em Nova Iorque
O primeiro prêmio Mulheres de Garra da ONG Cidadão Global foi criado para reconhecer o valor das contribuições de mulheres imigrantes brasileiras à comunidade em Nova York.
De acordo com a diretora executiva de Cidadão Global, Stephanie Mulcock, “A meta do prêmio é realçar a habilidade que nós todas temos de construir um legado para a nossa comunidade”.
A primeira mulher a receber o Prêmio Mulheres de Garra será Ana Oliveira, CEO da New York Women’s Foundation, a maior fundação para mulheres nos EUA.
Ana imigrou como estudante de mestrado e, através de sua garra extraordinária, foi Presidente da Iniciativa de Jovens do Prefeito Bloomberg e hoje é presidente da Women’s Funding Network.

O evento homenageará, também, Ingrid Silva, bailarina do Dance Theater of Harlem, Tatiana Ribeiro, chef do restaurante Beija-Flor, Nathalia Narciso, presidente do conselho da Cidadão Global e Gerusa Maso, founder da empresa Emperial MKT Consulting.
A premiação ocorrerá em Manhattan, The Equitable Building, 120 Broadway, no dia 7 de novembro de 2019, às 19 horas.

Os ingressos estão à venda no Eventbrite.
ONG Cidadão Global premia Mulheres de Garra em NY
O evento lança o projeto “Mulheres Com Garra 2019”, um livro escrito pela jornalista e Diretora de Comunicação e Desenvolvimento da ONG, Danielly Ortiz que conta a história das homenageadas do evento.
Para mais informações visite www.cidadaoglobal.org.
Leia também Existe oportunidade de promoção do Brasil nos EUA