Touch lança produtos exclusivos Dia dos Pais. Com a campanha ‘ Pai é quem Cria’, a marca investe em óculos e relógios com preços a partir de R$149 | ||
A Touch preparou uma linha de produtos exclusivos para o Dia dos Pais. Com intuito de oferecer para os homens modelos especiais para a data, a marca destaca em sua campanha a diversidade das relações entre pais e filhos, com o tema: ”Pai é quem cria”. São opções de óculos de sol e de grau criados para agradar todos os gostos. Os materiais passam pelo acetato e metal, e os modelos possuem opções de shapes que vão do clássico ao esportivo, para diversas ocasiões. Já os relógios aparecem com pulseiras em aço e couro. Os produtos da linha especial Dia dos Pais já estão disponíveis em todos os pontos de venda Touch, com preços a partir de R$149. Para saber mais, acompanhe nas redes sociais da marca: A Touch preparou uma linha de produtos exclusivos para o Dia dos Pais. Com intuito de oferecer para os homens modelos especiais para a data, a marca destaca em sua campanha a diversidade das relações entre pais e filhos, com o tema: ”Pai é quem cria”. São opções de óculos de sol e de grau criados para agradar todos os gostos. Os materiais passam pelo acetato e metal, e os modelos possuem opções de shapes que vão do clássico ao esportivo, para diversas ocasiões. Já os relógios aparecem com pulseiras em aço e couro. Os produtos da linha especial Dia dos Pais já estão disponíveis em todos os pontos de venda Touch, com preços a partir de R$149. Para saber mais, acompanhe nas redes sociais da marca: |