Diversidade das relações entre pais e filhos ”Pai é quem cria”

0
691
Touch, na midia, uiara zagolin

 

Touch lança produtos exclusivos Dia dos Pais. Com a campanha ‘ Pai é quem Cria’, a marca investe em óculos e relógios com preços a partir de R$149

A Touch preparou uma linha de produtos exclusivos para o Dia dos Pais. Com intuito de oferecer para os homens modelos especiais para a data, a marca destaca em sua campanha a diversidade das relações entre pais e filhos, com o tema: ”Pai é quem cria”.

São opções de óculos de sol e de grau criados para agradar todos os gostos. Os materiais passam pelo acetato e metal, e os modelos possuem opções de shapes que vão do clássico ao esportivo, para diversas ocasiões. Já os relógios aparecem com pulseiras em aço e couro.

Os produtos da linha especial Dia dos Pais já estão disponíveis em todos os pontos de venda Touch, com preços a partir de R$149.

Para saber mais, acompanhe nas redes sociais da marca:
Instagram: @usotouch
Facebook: www.facebook.com/UsoTouch/
E-commerce: www.touchwatches.com.br

Touch, na midia, uiara zagolin

A Touch preparou uma linha de produtos exclusivos para o Dia dos Pais. Com intuito de oferecer para os homens modelos especiais para a data, a marca destaca em sua campanha a diversidade das relações entre pais e filhos, com o tema: ”Pai é quem cria”.

São opções de óculos de sol e de grau criados para agradar todos os gostos. Os materiais passam pelo acetato e metal, e os modelos possuem opções de shapes que vão do clássico ao esportivo, para diversas ocasiões. Já os relógios aparecem com pulseiras em aço e couro.

Os produtos da linha especial Dia dos Pais já estão disponíveis em todos os pontos de venda Touch, com preços a partir de R$149.

Para saber mais, acompanhe nas redes sociais da marca:
Instagram: @usotouch
Facebook: www.facebook.com/UsoTouch/
E-commerce: www.touchwatches.com.br

Touch, na midia, uiara zagolin

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui