Primeiro dia de desfiles das escolas de Samba em SP

Camarote Bar Brahma reuniu milhares de pessoas com shows ao vivo de Zeca Pagodinho e Péricles

0
326

Primeiro dia de desfiles das escolas de Samba em SP.

Primeiro dia de desfiles das escolas de Samba em São Paulo, camarotes disputam público, inovam em atrações e atendimento

Dia 17 (sexta-feira) foi dada a largada para os desfiles das escolas de Samba de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. As primeiras escolas a se apresentarem foram a  Independente Tricolor, seguida por Acadêmicos do Tatuapé, Barroca Zona Sul, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Tom Maior e Gaviões da Fiel.

Não obstante, este evento que é conhecido como um dos maiores do país em nível internacional e estudos indicam que o faturamento desse período pode movimentar mais de 8 bilhões de reais. Os organizadores não perderam tempo de olho nesse público. Para aqueles que curtem o carnaval,  o leque de opções para assistir aos desfiles foi vasto para todos os bolsos.

Primeiro dia de desfiles das escolas de Samba em SP

Camarote Bar Brahma

Um dos camarotes mais renomados do Sambódromo, reuniu milhares de pessoas com shows ao vivo de Zeca Pagodinho e Péricles. Além de toda a infraestrutura em serviços e alimentação, transfers, bebidas, café da manhã e jantar.

Para atrair esse público e camarote, também,  contou com uma lista de mais de 100 celebridades que puderam ser vistas circulando nas dependências do camarote, entre elas Sabrina Sato, a atriz Flávia Alessandra e muitos ex-participantes de realitys shows dos mais variados.

Primeiro dia de desfiles das escolas de Samba em SP

Camarote 011

Um dos camarotes muito procurados no Sambódromo, embora tenha um espaço físico menor que os demais. Os consumidores que optaram por curtir esse camarote também tiveram uma boa infraestrutura. Puderam contar com shows e atrações musicais, além da musa do camarote.

Camarote da Cidade

Este camarote fica sob a organização da prefeitura da cidade de São Paulo. E neste ano (2023) notou-se uma redução no espaço físico e uma desordem em conceder acesso. Mesmo com a presença do prefeito Ricardo Nunes no Sambódromo, que foi alertado em relação ao descaso, nada foi feito. E-mails encaminhados para saber a respeito do camarote não foram respondidos e telefonemas não foram atendidos para sanar dúvidas.

Houve a realização de outros camarotes como: Confraria, Camarote Avenida, Camarote Lounge H, Decorbronze, entre outros, mas infelizmente os profissionais de imprensa desse veículo não tiveram acesso, ou por falta de retorno da assessoria ou por indeferimento de solicitação.

 

 

 

Texto: Jornalistas: Leonardo Torres (MTB: 94222-SP) e Rodrigo Lico (MTB:61303-SP)
Foto: Divulgação
Leia também: https://namidia.com.br/relevancia-da-odontologia-estetica/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui