Anúncio Na Mídia

17a. Festa Junina da ONG FLORESCER no Jockey Club neste último sábado.

A ONG Florescer localizada nesta cidade à rua Manoel Antônio Pinto, 500 Paraisópolis- SP, realizou a 17a. Festa Junina, desta vez o evento festivo se deu no Jockey Club em São Paulo.

Sob a direção da maravilhosa Nádia Bacchi e de seus colaboradores, varias barracas foram montadas para a alegria dos convidados.

Havia barraca de doces típicos, bebidas, churrasco,  pipoca e outras delicias.

A Ong Florescer é uma entidade sem fins lucrativos, que atua a quase trinta anos, com objetivo de contribuir com a comunidade de uma forma social, prestando serviços referentes a educação, lazer, esporte, corte e costura, pintura e outros, resgatando as pessoas para a sociedade.

Artistas foram convidados para compor a quadrilha dos Famosos, dentre eles, Helô Pinheiro, Maria Gal, Karina Bacchi, Mara Maravilha, Falcão, André Bankoff, Naty Meg e muitos outros.

O ator Ramon Santana teve a honra de fazer par e dançar com a maravilhosa Garota de Ipanema, Helô Pinheiro.

17a. Festa Junina da ONG FLORESCER no Jockey Club
Ramon Santana com Helô Pinheiro

A festa estava animadíssima e para embalar o clima caipira da festa, teve show da dupla de sertanejos João Lucas e Leandro.

Foto: Divulgação

Leia também Barbara Rodrix se apresenta no “O Som da Casa”

CONHECENDO A ONG

loguinho

Associação Nadia R. Bacchi (Ong Florescer) foi fundada em 1990 na cidade de SãoManuel (interior de São Paulo) pela empresária Nadia Bacchi (mãe da atriz Karina Bacchi) com o objetivo de prestar serviços a Cidade.

Em 1995 se instalou na comunidade de Paraisopolis – Morumbi (2ª maior favela de São Paulo com 85.000 habitantes).

A ONG Florescer instituição sem fins lucrativos e tem como objetivos contribuir de forma social com a comunidade de Paraisopolis, prestando serviços referentes à educação, esporte, lazer, profissionalização e cultura, resgatando à dignidade, o respeito e à convivência familiar e comunitária.

Além de colaborar para o desenvolvimento educacional e psicológico das crianças, muitas descobriram talentos ocultos e novas profissões.

A ONG Florescer começou sua “plantação”, com a fundação do Centro de Integração Comunitária.

Com ele, crianças e jovens da comunidade passaram a contar com um espaço fixo para suas aulas, onde recebem reforço escolar, computação, inglês, teatro, dança, violão e futebol, praticam atividades recreativas e mesmo cursos profissionalizantes, sempre ministrados por voluntários.

Os resultados desse esforço comunitário vêm sendo positivos e a receptividade das famílias tem sido bastante grande.

Hoje, a ONG Florescer atende cerca de 850 crianças de 06 a 16 anos e outras formam uma disputada fila de espera pela abertura novas vagas!


Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here