Plataforma de comunicação impacta milhões de passageiros. Brand new: maior plataforma de comunicação com passageiros de ônibus no Brasil se reinventa em meio à pandemia

De antemão, a Onbus Digital lança novo projeto gráfico para peças comerciais e, assim, pretende impactar mais empresas. 

Criada em 2010 pelos sócios Ricardo Espírito Santo e Francisco Barroso, dessa forma,  a Onbus Digital, principal plataforma de comunicação e experiência com passageiros de ônibus no Brasil, está reformulando a sua marca após 10 anos de atuação. Ainda, está lançando nova logo, assim como, um novo site, além de reformular todo material comercial.

Plataforma de comunicação impacta milhões de passageiros

Plataforma de comunicação impacta milhões de passageiros
Ricardo Espírito Santo

“Esses meses de pandemia causada pela Covid-19 foram difíceis para maior parte das empresas do mundo. Porém, tentamos aprender e crescer durante esse período de crise. Da mesma forma, de positivo, tivemos a oportunidade de olhar para dentro e fazer os ajustes necessários. Dessa vez, deu tempo de trocar a roda do “ônibus” sem que ele estivesse andando. Ou seja, o que poderia ser um momento ruim, está sendo um dos momentos mais importantes da Onbus. Portanto, estamos nos reinventando. Isto é,  saindo mais fortes da turbulência e com a certeza de que estamos no itinerário certo. E, embora,  estejamos com nova logo, novo site e novo material comercial, continuamos com o mesmo propósito. Impactar positivamente a vida de milhões de passageiros que usam o ônibus diariamente”, fala Ricardo.

Assim, o executivo observa que o grande diferencial da empresa é entender o comportamento dos passageiros para gerar experiências personalizadas fazendo com que marcas se comuniquem com seus públicos alvos de forma mais assertiva. Portanto, para atingir esse objetivo, focam em três ferramentas principais, que incluem: DOOH, OOH e Navee (Wi-Fi Embarcado).

Plataforma de comunicação impacta milhões de passageiros

A Onbus, que tem entre os clientes nomes como Burger King, Spotify, Universidade Estácio de Sá, Itaipava, Heineken, Petrobras, Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Nivea, Mcdonald’s, entre outros, vem crescendo de forma exponencial e tem ao longo dos anos se tornando referência de mercado.

Assim também, em 2020, a empresa fez a aquisição da Movtv, do Grupo Bandeirantes, sua principal concorrente na cidade do Rio de Janeiro, se consolidando como a empresa líder no segmento.

Portanto, “Através da mais alta tecnologia e análise de dados entendemos o comportamento e acompanhamos diariamente o deslocamento dos passageiros para gerar experiências memoráveis. Toda a tecnologia que utilizamos é desenvolvida internamente através do nosso conhecimento da rotina dos passageiros e das garagens de ônibus. Somos a única empresa de mídia DOOH em ônibus que tem toda a sua operação e entrega das inserções publicitárias auditadas, gerando confiança e credibilidade para os nossos parceiros”, conta Ricardo.

O executivo finaliza dizendo que para o futuro, o objetivo é continuar crescendo sem perder o foco de como melhorar a experiência de quem anda de ônibus diariamente e conectando as marcas a esses milhões de passageiros.

Assista o vídeo manifesto e conheça mais a Onbus Digital:

http://www.youtube.com/watch?v=gPqHLzwQ1KA&feature=youtu.be

Para mais informações, acessem Onbus

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Isabel Sena
Hochmueller Multimídia

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