Anúncio Na Mídia

Empresa de bebidas conquista mercado externo. Assim, a Cereser Spritz conquista o mercado externo. Então, quase 24 mil garrafas do novo coquetel refrescante da marca foram exportadas para Chile, Curaçao e Líbano. 

A princípio, a CRS Brands, tradicional indústria brasileira de bebidas e uma das maiores exportadores de bebidas alcoólicas do país, está conquistando novas frentes de exportação com Cereser Spritz. Isto é, um drink pronto da marca inspirado no famoso coquetel italiano, para ser consumido com gelo e uma rodela de laranja. Por isso, até o momento, a empresa já fechou a venda de 23.940 mil garrafas do produto, para Chile, Curaçao e Líbano.

Da mesma maneira, “Para um produto com um ano de lançamento, temos perspectivas muito positivas, especialmente para o verão. Igualmente, as exportações do Spritz surpreenderam as nossas expectativas, considerando o cenário da pandemia. Concomitantemente, estamos em negociação com diversos outros países”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. Por exemplo, “No caso do Chile e Curaçao já tivemos reposições, o que comprova ótima aceitação desse produto, ou seja,  traz inovações e conveniência.”

Empresa de bebidas conquista mercado externo

Empresa de bebidas conquista mercado externo

Assim também, para o mercado interno, o foco é ampliar a distribuição e ações de divulgação. “Queremos triplicar o volume no Brasil!”, diz executivo.

Portanto, com novos acordos comerciais, a empresa dá mais um passo para ampliar as frentes de exportações. Em outras palavras, a CRS Brands exporta cerca de 15% da sua produção para cerca de 40 países, especialmente da América Latina e Caribe, bem como, a África e ainda está presente no Oriente Médio com a Cereser Sem Álcool.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. A exportação de seus produtos vão para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Saiba mais em www.crsbrands.com.br

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Nubio Boito / Denise de Almeida
Assessoria de Imprensa LC

Não deixe de ler: Danilo Gentili no Tom Experience Drive In

 

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here