Anúncio Na Mídia

IRA! FOLK “Canções clássicas do IRA! Tom Brasil 25 Anos Apresenta: IRA! FOLK. “Canções clássicas do IRA! tocadas de forma acústica e visceral “ 

A princípio, Nasi e Edgard Scandurra apresentam, pela primeira vez nos palcos do TOM BRASIL, dia 18 de dezembro, o show que denominaram de IRA! FOLK. Ou seja,  com clássicos da banda executados de forma acústica e visceral. 

Assim, um show intimista, mas pujante e encorpado, que conta com apenas Nasi e Scandurra no palco. Portanto, fortes e seguros musicalmente para poder trabalhar neste show único tudo que seus fãs  mais desejam, que são os clássicos de uma  banda que acabou de entrar no seu 40º ano de história, e parece que ainda tem muita bala na  agulha. 

IRA! FOLK “Canções clássicas do IRA!

IRA! FOLK. “Canções clássicas do IRA!

Flores em Você, Tolices, Dias de Luta, Envelheço na Cidade, Mudança de Comportamento, Núcleo base, Tarde Vazia, O Girassol, Vida Passageira, Bebendo Vinho, Eu Quero Sempre Mais, entre outros muitos clássicos e hits de uma das maiores bandas do Rock Nacional. 

Do mesmo modo, IRA! FOLK trás a banda de Nasi e Scandurra novamente aos palcos do TOM BRASIL após 16 anos. Ou seja, além de ser a primeira, e última apresentação do IRA! em 2020, em um ano que não foram menos prejudicados que ninguém devido à Pandemia. 

Portanto, o que pode se esperar deste show são muitos hinos, clássicos, hits serenos e contundentes, que nunca perdem seu viço. 

Em outras palavras, o IRA! FOLK é um show para uma plateia que encontra nos seus ídolos uma cumplicidade total daqueles que acompanham desde a sua adolescência. Assim, mantendo toda efervescência e uma maturidade prá lá de vigorosa. 

IRA! FOLK “Canções clássicas do IRA!

A saber, será uma única apresentação, única oportunidade, um show único, imperdível ocasião. O Tom Brasil segue os protocolos internacionais de segurança e higienização.  A ocupação da casa será reduzida a 40% de sua capacidade, conforme medidas da fase amarela, por isso os ingressos limitados para segurança e comodidade. 

Serviço

Data: 18 de dezembro (sexta-feira)
Horário da sessão: 20h
Horário de abertura: 16 horas
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Capacidade: 845
Ar Condicionado
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)
Acesso para deficientes físico

Ingressos                 

Vendas: https://www.eventim.com.br/ 
Compra de ingressos:
# BILHETERIAS – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio . Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h.
# COMPRA PELA INTERNET – www.grupotombrasil.com.br    

Fotos: Divulgação / Tom Brasil

Fonte: Felipo Martinez /  Assessoria de Imprensa MM

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here