Anúncio Na Mídia

Musa do samba e do pagode com Mumuzinho e Marquynhos. Karinah realiza super show ao lado de Mumuzinho e Marquynhos SP na casa de shows do ator Eri Johnson e Orlando de Morais. 

Assim, com uma voz inconfundível, a cantora Karinah se apresentou no último domingo (06), pela primeira vez em Goiânia, em um super show que contou também com a participação de Mumuzinho e Marquynhos SP.

Dessa forma, o evento aconteceu na casa de show Orlinha 62, bar musical e de entretenimento, que tem como sócios o ator Eri Johnson e o compositor Orlando Morais.

“Cantar em Goiânia foi incrível, tive uma recepção impecável de todos os parceiros de lá, sob comando do mestre Eri Johnson e Orlando Morais. Por isso, o público fez com que eu me sentisse em casa. Por outro lado,  Marquynhos SP mandou ver com a sua banda e dividir o palco com o Mumuzinho é sempre uma delícia!”, comentou a musa do samba e do pagode.

Então, a festa rolou solta. Confira as imagens e o vídeo com os principais momentos:
https://www.instagram.com/p/CIosumOJL2u/

Musa do samba e do pagode com Mumuzinho e Marquynhos

Sobre KARINAH

Nascida em Curitiba e radicada em Santa Catarina, ela começou a cantar nos saraus familiares. Igualmente, na adolescência participou de festivais e passou a se apresentar em todo o Brasil cantando com a sua banda e participando de espetáculos musicais.  Do mesmo modo, em 2010 gravou seu primeiro álbum independente, ‘Karinah’, sob direção musical de Marcio Pimenta. Depois, em 2012 apresentou ao público o segundo disco, “Você Merece Samba” (Sony), título de uma composição que ganhou de Carlinhos Brown. Assim, dois anos depois lançou “Cheguei pra Ficar” (independente), com direção musical de Isaías Marcelo.

Assim também, nas últimas semanas, a sambista lançou o seu quarto EP. Ou seja, o trabalho é composto por três faixas. São elas,  as inéditas “Tempestade”, composição do cantor Ferrugem, Rapha Oliveira e Adriano Ribeiro, assim como, “Castigo”, de autoria do cantor Suel e Thiago Alexandre. Ainda,  a regravação “Oportunidade”, do talentoso Tatau.

Porém, já em agosto, a cantora lançou o EP 03, com as canções “Promete”, “Tão De Repente”, bem como,  “Amor Que Não Sai”, regravação de sucesso da Ivete Sangalo, gravado em 2014. Portanto,  já ultrapassa de um milhão de views no Youtube.

Musa do samba e do pagode com Mumuzinho e Marquynhos

Musa do samba e do pagode com Mumuzinho e Marquynhos

A saber, hj alguns meses, a nova musa do samba também fez a divulgação de seu segundo EP em todas as plataformas de streaming (https://karinah.lnk.to/EP2DC).  Seu trabalho anterior também reuniu três faixas, entre elas, a canção “Melhor Que Nada” (https://www.youtube.com/watch?v=A9sMMFwdRVk).

Parceria com o grupo Sorriso Maroto, a música conquistou o primeiro lugar nas rádios como a mais executada do segmento do samba e pagode e seu Lyric Vídeo soma quase 2 milhões de visualizações.

No primeiro EP do projeto, Karinah ganhou destaque com a música ‘Medo de Amar’ (https://www.youtube.com/watch?v=AHIy2REufDM).

Musa do samba e do pagode com Mumuzinho e Marquynhos

Além de figurar no topo das mais tocadas nas rádios de todo o país e conquistar ótimos números na plataforma de vídeos e no streaming, a faixa integra a trilha sonora da novela ‘Salve-se Quem Puder’, exibida na Rede Globo.

Recentemente, Karinah – próxima de Alcione – foi convidada especial de duas lives da rainha nacional. Além de realizar uma participação super especial na live de Arlindinho, “Em Nome do Pai”, em homenagem a Arlindo Cruz. E ainda, compôs o repertório das transmissões online do consagrado Grupo Fundo de Quintal e de Milton Cunha.

Comtemplando ainda mais esse ano grandioso para a cantora, Karinah divulgou nos últimos meses dois ‘pout-pourri’ com grandes artistas, o primeiro com Xande de Pilares, com as músicas ‘Coração Radiante’ (Helinho do Salgueiro/Mauro Jr./Xande de Pilares) e ‘Tá Escrito’ (Carlinhos Madureira/Gilson Bernini/Xande de Pilares). E o segundo com Dudu Nobre, com a união de três canções: ‘O Mar Serenou’’ (Candeia) – esta já interpretada na voz da majestosa cantora Clara Nunes -, ‘Sonho Meu’ (Delcio Carvalho/Yvonne Lara da Costa) e ‘Acreditar’ (Delcio Carvalho/Yvonne Lara da Costa).

Musa do samba e do pagode com Mumuzinho e Marquynhos

E ainda, a sambista está com um novo trabalho nas plataformas digitais e desta vez em parceria com o influenciador Leandro Brito – dono do maior canal de samba e pagode do Youtube, reunindo mais de 700 mil inscritos.

O projeto conta com um lançamento por semana durante o mês de novembro e dezembro.

Em 2020, até o final do ano, Karinah lançará mais um EP, o número 05, com diversas parcerias. E é sabendo o que quer e aonde quer chegar, que a artista pede licença para conquistar o coração de todos com suas músicas.

YouTube: https://www.youtube.com/c/KarinahCantora/videos

 

Fotos: Divulgação / John Luiz

Fonte: Kayane Rocha/  Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here