Anúncio Na Mídia

Maceió estava em festa neste final de semana. Assim, neste último sábado, dia 12,  o mar da capital de Alagoas estava agitado pela badalada festa. Afinal, a esposa de Wellington Veiga, a empresária Ângela Maciel,  armou um delicioso almoço em celebração ao aniversário do seu bem amado Wellington, não esquecendo nenhum detalhe sequer. A festa ocorreu nas águas tranquilas da lagoa num final de semana ensolarado. A lagoa,  o encontro da lagoa e o mar. 

O industrial Welington Veiga celebrou seu aniversário com amigos queridos ao som do DJ Renato Cordista, assim como,  da cantora alagoana Milane Hora. A festa transcorreu até o anoitecer.

Maceió estava em festa neste final de semana

Maceió estava em festa neste final de semana
Angela Maciel, esposa do aniversariante Wellington Veiga

Marcaram presença nesta glamourosa festa, amigos e familiares, além de empresários e representantes do Grupo Ultra. Contou também com a presença da colunista social e diva das Alagoas,  Aninha Monteiro. Ainda, teve a participação do colunista André Fon e, também, do apresentador Bruno Ventura.

Maceió estava em festa neste final de semana
Aninha Monteiro (à direita) com o aniversariante, Wellington Veiga

Igualmente, vários  empresários  e  representantes  da Indústria ULTRA  aterrissaram na seara alagoana para homenagear e abraçar o empresário de uma das  maiores  industrias  do nordeste brasileiro.

Sobre Wellington Veiga

Acresce que, o empresário Veiga Pessoa já possui três indústrias da Cadeia Produtiva da Química e do Plástico (CPQP) e investe, hoje, na construção de uma nova unidade fabril. As empresas estão todas instaladas no Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, no Tabuleiro dos Martins.

Naturalmente, o empresário Pernambucano escolheu o estado de Alagoas como sua segunda casa, onde pôde construir sua vida e crescer seus negócios.  A princípio, sua primeira indústria nasceu em 1984, com apenas oito funcionários.

Assim, Wellington Veiga Pessoa construiu um grupo empresarial forte, do setor químico-plástico, com três empresas que produzem produtos plásticos descartáveis. Dessa forma, atualmente, conta com um total de 600 empregos diretos, ocupando uma área de 26 mil m².

Sobre o Grupo ULTRA

A saber, o grupo foi fundado em 1984 e conta com uma das maiores estruturas do país em fabricação de plásticos e atua em vários estados brasileiros. Do mesmo modo, sua planta fabril possui uma ampla estrutura e tecnologia de ponta para atender as necessidades de clientes cada vez mais exigentes em um mercado tão competitivo.

 

 

Fotos: Divulgação / Aninha Monteiro

Fonte: Divulgação /  Assessoria de Imprensa AM

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here