Espetáculo ao vivo direto do palco de icônica casa de show. Assim, sempre inovando para oferecer o melhor aos seus espectadores, o Blue Note São Paulo está levando o show para dentro de suas casas.

Dessa forma, junto da empresa pioneira em Live Streaming no Brasil, ClapMe, foi criada a plataforma inovadora Blue Note SP Live. Ou seja, que possibilita assistir aos shows ao vivo direto do palco da icônica casa de show, de qualquer lugar do mundo.

Do mesmo modo, dono de um palco onde já passaram grandes ícones da música brasileira e mundial, o Blue Note SP não poderia ter um parceiro melhor para implantar esta plataforma. Isto é, o ClapMe que acumula experiência em mais de 2.500 transmissões com artistas, assim como, celebridades e influenciadores.

Por isso, com transmissões online no site www.bluenotesp.live, será possível assistir aos shows do seus smartphones, computadores, bem como, smart tvs, junto de toda família e amigos por um valor muito acessível a partir de R$20,00.

“Estamos muito felizes com essa parceria com o ClapMe para a criação da plataforma Blue Note SP LIVE. Portanto, a partir de agora, poderemos levar a excelência dos shows e dos artistas que se apresentam no nosso palco para todo mundo!” comenta Flavio Pinheiro, sócio Blue Note SP

Espetáculo ao vivo direto do palco de icônica casa de show

Por outro lado, de forma democrática e com muita tecnologia, fãs da boa música poderão acompanhar as performances únicas que são realizadas semanalmente no nosso palco. De fato, grandes nomes da música brasileira e internacional, grandes encontros, shows exclusivos, entrevistas entre muitos outros conteúdos estarão disponíveis na plataforma. Por isso, uma forma de gerar mais resultados para os artistas e aumentar o alcance do nosso conteúdo dentro do formato digital”, diz Flávio Pinheiro, um dos sócios do Blue Note São Paulo.

“A criação dessa collab é um passo muito importante em nossa estratégia. É também uma revisitação a tudo o que deu origem ao ClapMe, ou seja, transmissões fechadas de artistas musicais. Com base nos aprendizados de nossa trajetória, aprendemos que uma plataforma premium precisa ter periodicidade, mas, acima de tudo, qualidade de conteúdo. E com a Blue Note SP temos isso, uma grade riquíssima de conteúdos para explorarmos”, comenta Filipe Callil, CEO ClapMe

Sobre Blue Note SP

A princípio, o Blue Note São Paulo traz os ares de Nova York para a capital Paulista. Em outras palavras, um ambiente intimista para os aficionados por jazz e blues. Ainda, traz o acompanhamento de uma boa culinária e uma coquetelaria já reconhecida pelas suas extravagâncias. Portanto, propomos uma programação pluridisciplinar, incentivando encontros entre artistas da cena paulista, brasileira e Internacional. Da mesma maneira, a nossa mistura de samba e poesia, o balanço do jazz com o bruto do rock nos traz a liberdade de criar a experiência do desejo e satisfação, de consumir o que amamos e descobrir novos amores.

Sobre o ClapMe

Igualmente, uma empresa pioneira em Live Streaming no Brasil, o ClapMe acumula experiência em mais de 2.500 transmissões com artistas, celebridades, influenciadores e projetos para marcas.

Por isso, o ClapMe também produz conteúdos diversos para marcas e personalidades. Da concepção a execução, são mais de 200 projetos realizados em 35 cidades brasileiras e 10 países.

Confira nossa programação:

12/11/2020 – Mark Lambert – Tributo a Elton John

13/11/2020 – Lu Lopes – Rita Lee por Lu Lopes

14/11/2020 – Hamilton de Holanda toca Tom Jobim

19/11/2020 – Lupa Santiago e Rodrigo Ursaia Quinteto

20/11/2020 – Tony Gordon

21/11/2020 – Alma Thomas e Ellen Oléria cantam Nina Simone

26/11/2020 – Joabe Reis – Lançamento Crew in Church

27/11/2020 – João Suplicy – Samblues

28/11/2020 – Tributo a Sinatra

03/12/2020 – Emjazz com Mark Lambert – Tributo a Beatles

Serviço:

Local: Blue Note São Paulo

Ingressos: https://www.bluenotesp.live/

Fotos: Divulgação /Acervo Pessoal

Fonte: Divulgação / Felipe Martinez

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here