Anúncio Na Mídia

Cuidado com intolerância e a impaciência. Marte volta ao seu movimento direto!

A princípio é necessário salientar que nos últimos tempos, Marte retrógrado nos tolheu a vontade certeira, ou seja,  a clareza de onde queremos chegar. Por isso a impotência que em alguns momentos sentimos, tem a ver com Marte retrógrado. Em outras palavras, é a sensação de que não temos força para agir e mudar absolutamente nada.

Portanto, agora, Marte em movimento direto a partir do último dia 14/11 em Áries, viveremos sua força o que pode ser muito bom para atingirmos objetivos e muito perigoso pela agressividade. Estaremos mais intensos e até destrutivos, se não soubermos lidar com Marte direto em Áries.

Cuidado com intolerância e a impaciência

Cuidado com intolerância e a impaciência

Assim, intolerância e a impaciência são também características de Marte, portanto, precisamos exercitar nossa capacidade de suportar algumas situações e pessoas. Assim como, aumentar nossa paciência para aguentarmos e controlarmos nossa vontade de explodir a qualquer momento.

Por fim, Marte tem a ver com vontade, com agressividade construtiva, com a capacidade de enfrentar e superar. Dessa forma, a tolerância será um grande exercício.

 

Cuidado com intolerância e a impaciência
Rita Maluf – Astróloga

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Divulgação

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here