Cantora Maria Rita está de volta aos palcos. A princípio, o Tom Brasil 25 Anos apresenta MARIA RITA – SAMBA DA MARIA, dia 21 de novembro celebrando os clássicos do samba, um show repleto de pérolas do gênero.

Assim, desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba. Hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. Então, a partir desta ligação afetiva, a cantora criou o ‘Samba da Maria’, isto é,  projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

Da mesma forma, o repertório traz sucessos de sua discografia, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘Corpo Só’. Além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (‘Vou Festejar’), Jorge Aragão (‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’). Assim como,  Clara Nunes (‘Juízo Final’), Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Elis Regina (‘O Bêbado e a Equilibrista’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’), entre outros.

Maria Rita está de volta aos palcos

Maria Rita está de volta aos palcos

Em, suma, Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), assim como, Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão)

SOBRE MARIA RITA

Em outras palavras, uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira. Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Igualmente, filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora.

Ou seja, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2003), que rendeu a ela três Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português (“A festa”) e de Revelação do Ano – a única artista do país até hoje a vencer um troféu nesta categoria.

Então, de lá para cá, depois de oito trabalhos de estúdio e cinco DVDs – vários deles, de platina – recebeu outros quatro gramofones da prestigiosa premiação. Dessa forma, o mais recente em 2018, o de Melhor Álbum de Samba, com “Amor e Música”, além de acumular uma vasta coleção de prêmios em outras cerimônias, como o Multishow, TIM, APCA, entre outros

Maria Rita está de volta aos palcos

A saber, o Tom Brasil segue os protocolos internacionais de segurança e higienização. Do mesmo modo, a ocupação da casa será reduzida a 60% de sua capacidade. Por isso os ingressos limitados para segurança e comodidade.
Data: 21 de novembro (Sábado)
Horário da sessão: 22h
Horário de abertura: 2 horas
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Ingressos: Camarote – R$195,00
A compra de ingressos das mesas de 02 lugares, 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

Informações e vendas:

Vendas: https://www.eventim.com.br/
Informações e compra de ingressos:

BILHETERIAS – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio

(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h). Ou seja, em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário. (Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners).

COMPRA PELA INTERNET

www.grupotombrasil.com.br
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
Compra em ponto-de-venda: 20% do valor do ingresso
Capacidade: 1.056
Ar Condicionado
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)
Portanto, aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners).  Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físico

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte:  Felipe Martinez

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here