Conx vence Prêmio Master Imobiliário 2020.

O case “Conx: a união do saber e o dom de fazer uma equação perfeita”, apresentado pela incorporadora e construtora Conx Empreendimentos Imobiliários, é o grande vencedor da categoria “Profissional – Reengenharia de Projeto” do Prêmio Master Imobiliário 2020, considerado o Oscar do setor imobiliário do país. }

A  Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) são os responsáveis pelo prêmio.

Este é o sétimo Prêmio Master Imobiliário conquistado pela Conx.

Portanto, o  júri reconheceu o rigoroso compromisso da empresa com a aplicação dos mais altos padrões de engenharia, em busca do melhor desempenho para as cinco torres do DOM Condominium Club e DOM Offices, construídas no bairro Cachambi, zona oeste do Rio. 

Anteriormente abandonada, a obra de 78 mil m² de área construída do empreendimento foi assumida em 2017 pela Conx após minucioso levantamento e compromisso rigoroso com a qualidade das estruturas e o melhor desempenho dos sistemas das edificações.

Assumir um canteiro abandonado não é tarefa corriqueira. Pelo contrário, significa apropriar-se de uma obra com problemas e acertos, detectar e corrigir os erros, ressaltar e valorizar os acertos.

Foi o que a empresa fez, isto é: readequou os 434 apartamentos e as 671 unidades comerciais e superou todas as dificuldades impostas pelo canteiro inconcluso, além de promover melhorias técnicas.

As finalizações de todas as obras foram no prazo, o que resultou na aprovação total dos proprietários.

Conx vence Prêmio Master Imobiliário 2020

O residencial DOM Condominium Club possui apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios e coberturas duplex e lineares em um inédito clube de lazer.

Já o DOM Office dispõe de salas comerciais a partir de 21 m² e de um amplo complexo de auditório, café e salas de reunião.

Conx vence Prêmio Master Imobiliário 2020
Conx Empreendimentos/ Divulgação

“É com imenso orgulho que recebemos esse prêmio. Ele reconhece, sobretudo,  a excelência e a paixão com que exercemos uma engenharia capaz de ajudar pessoas a viverem melhor. Além de resgatar seus sonhos de dignidade, segurança e conforto”, afirma Yorki Estefan, fundador e presidente do Conselho da Conx.

Empenho coletivo

O canteiro estava fechado desde 2017, mesmo com 70% das unidades vendidas, por conta das dificuldades financeiras que acometeram a incorporadora original. Além disso, o custo econômico e social decorrente d era alto demais. A entrega, em 2019, redimiu os erros e foi recebida com grande entusiasmo pelo mercado.

O desafio da Conx, empresa com comprovada capacidade técnica e organizacional, era retomar e concluir a obra com um ótimo resultado. Assim, de modo extremamente responsável, direção e corpo técnico trabalharam juntos com consultores renomados para atender às melhores expectativas de investidores, bem como, moradores e usuários.

Portanto, o empreendimento conta a história desse empenho coletivo. O DOM se tornou uma obra de arte. Ou seja, o resultado é um empreendimento de beleza e magnitude.

Sobre a Conx

A Conx Empreendimentos Imobiliários completa 30 anos em 2020 como geradora e gestora de empreendimentos imobiliários de grande sucesso. Em seu portifólio há o primeiro Minha Casa Minha Vida de São Paulo e mais de 19.000 unidades entregues.

A empresa conquistou a credibilidade do setor por sua capacidade de desenvolver e lançar mais de 100 empreendimentos imobiliários em 2.000.000 m² construídos.

 

Conx vence Prêmio Master Imobiliário 2020

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Divulgação

Leia também: Kinoshita recebe jurados do Brazil IOOC 2020

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here