Maringá Turismo completa 56 anos com lançamento de portal. De fácil navegação e leitura, o portal vai destacar aos clientes, assim como, seus parceiros as melhores soluções oferecidas pelas três empresas, a saber:  viagens, eventos e tecnologia.

Assim, a aba institucional trará informações a respeito do histórico do grupo e seus projetos de sustentabilidade e responsabilidade social.

Para conhecer o portal, basta acessar  www.grupoarbaitman.com.br.

“Com este lançamento, vamos reforçar junto ao mercado que, em meio a dias tão difíceis que o turismo está vivendo nesta pandemia, nada resistirá ao trabalho!

Portanto, nossas três empresas se mantêm com vigor, em plena atividade e prontas para mais 56 anos de muito sucesso”, comemora Marcos Arbaitman, fundador e Presidente do Grupo.

Maringá Turismo completa 56 anos com lançamento de portal

Maringá Turismo Completa 56 Anos Com Lançamento De Portal
Bete e Marcos Arbaitman/ Divulgação

Sobre Maringá Turismo

Maringá Turismo alia tradição ao atendimento qualificado e personalizado, visando criar soluções inteligentes sob medida para o programa de viagens corporativas de cada cliente.

Além disso, a empresa conta com 300 colaboradores, sendo 220 na matriz em São Paulo e 80 divididos entre as filiais em Alphaville, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Grupo Arbaitman

Sob gestão de Marcos Arbaitman e com 55 anos de tradição, o Grupo Arbaitman é 100% nacional.

Também oferece, sobretudo,  as mais completas soluções globais para gestão de viagens e eventos corporativos por meio de três conceituadas empresas:

  • Maringá Turismo, dedicada ao atendimento de viagens corporativas e a lazer;
  • Central de Eventos, especialista na logística de eventos nacionais, internacionais, viagens de incentivo e eventos virtuais;
  • e, igualmente, a desenvolvedora de softwares inovadores para completa gestão das viagens e controle de despesas.

 

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Assim, leia também: Celebração dos 120 anos da imigração chinesa no Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here