Aposta do rap brasileiro, Mikezin lança seu primeiro EP

Aposta do rap brasileiro, Mikezin lança seu primeiro EP

Uma das maiores revelações das batalhas de rimas dos últimos anos, Michael Barbosa Rodrigues, o “Mikezin“, 20 anos, é o protagonista do novo lançamento do selo Aldeia Records.

A princípio, intitulado “O Escolhido”, o EP de estreia do MC será composto por sete faixas inéditas, duas delas com videoclipes, e marcará uma fase mais autoral do artista.

“Tentei passar em cada faixa do trabalho a ideia de que, independentemente do que você ganha ou possui, do que a vida te proporciona, você não pode esquecer nunca de quem correu contigo.

Ou seja, estar no topo é muito bom, mas estar junto de quem te fortalece é melhor ainda”, explicou o rapper, que é conhecido nas batalhas por seu carisma e talento.

Assim, o trabalho conta com participações escolhidas a dedo pelo próprio “Mikezin”. Além dos parceiros de longa data Alva, Jafari, Jaya Kawe, bem como, Veigh, o artista também aposta nos consagrados Duzz, Sueth e Tivityn.

Das sete faixas, cinco são produções da Greezy; as outras duas, em parceria com Ecologyk e Tibery.

Aposta do rap brasileiro, Mikezin lança seu primeiro EP

Dessa forma, a faixa escolhida para o lançamento se chama “Groupies”, que possui participação de participação de Jafari e QTZ Tivityn.

Produzido por Greezy, o videoclipe do single questiona a superficialidade das relações que existem no mundo da fama.

Corte do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=bGJsoAnwr24&feature=youtu.be

Aposta do rap brasileiro, Mikezin lança seu primeiro EP
Aposta do rap brasileiro, Mikezin lança seu primeiro EP

Sobre Mikezin

Michael Barbosa Rodrigues, apresenta-se na cena rapper como “Mike MC” e “Mikezin”, 20 anos de idade, nasceu em Itapevi, na Zona Oeste da capital paulista.

Iniciou nas batalhas de rap ainda no colégio, rimando nos intervalos das aulas, assim, em 2019 sagrou-se campeão do Interestadual da Batalha da Aldeia.

Então, solidificado no freestyle, ele migrou para o trap, estilo no qual lança seu primeiro EP., intitulado “O Escolhido”, em agosto de 2020.

Instagram: @mikezin

Sobre Aldeia Records:

Aldeia Records é o selo da Batalha da Aldeia, coletivo fundado em 2016 que realiza rodas culturais e eventos de hip-hop na Zona Oeste de São Paulo. Portanto, ao unir arte e tecnologia, a BDA criou canais de comunicação responsáveis pelas revelações de grandes nomes do Rap Nacional.

Assim, na atualidade, seu canal no Youtube é o maior no segmento de batalhas de rimas em língua portuguesa do mundo, com mais de 3,2 milhões de inscritos.

Site: https://batalhadaaldeia.com.br/ 

Batalha da Aldeia – Batalha de Rimas

A Batalha da Aldeia é um coletivo fundado em 2016 que realiza rodas culturais, assim como, eventos de hip-hop na Zona Oeste de São Paulo. Porquanto, unindo trabalho e tecnologia, a BDA criou canais de comunicação que são responsáveis pelas revelações de grandes nomes do RAP Nacional através das rimas e hoje é referência nacional em organização de batalhas de MC’s.
Fotos: Fernando Coelho / Divulgação
Fonte: Divulgação

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here