Anúncio Na Mídia

Kinoshita recebe jurados do Brazil IOOC 2020.

Visando sempre levar experiências únicas e exclusivas aos seus clientes, assim, o restauranteur Marcelo Fernandes abriu uma das suas melhores casas na cidade para receber os jurados do Brazil IOOC 2O2O,que acontece hoje, 24 de agosto.

O Kinoshita será o anfitrião da competição e receberá 7 dos 13 jurados desta competição global.

Igualmente, o restaurante mais icônico da alta gastronomia japonesa em São Paulo servirá um almoço exclusivo e único aos jurados, inspirados nos azeites Brasileiros *BRAZIL iOOC 2019*. 

Os outros jurados estarão na famosa região do Douro, em Portugal, onde serão recebidos na Quinta do Portal – também vencedores da competição no ano passado.

Embora os jurados estejam em diferentes partes do mundo, vão provar os azeites simultaneamente,  através de conferência online.

Kinoshita recebe jurados do Brazil IOOC 2020

Jurados de azeites em SP:

Ricardo Furtado

Juliano Garavaglia

Isabel Kasper

Ana Beloto

Sandro Marques

Paulo Freitas

Edna Bertoncini

Jurados de azeite em Portugal:

Francisco Pavão

Marcelo Scofano

Jose Ventura

Ikram Cheick

Edgardo Pacheco

Ana Gaspar

Jurados de design:

Marcelo Fernandes

Jose Carvalho Araújo

Sobre o Concurso

A princípio, o BRAZIL iOOC nasce do sonho de criar uma competição anual internacional de azeites extra virgem.

Somos apaixonados pelo azeite extra virgem. Há anos estamos no terreno, seguindo os desenvolvimentos e conquistas alcançadas pelos produtores em diferentes regiões do globo, com foco na excelência.

Dessa forma, o BRAZIL iOOC será um evento gastronômico relevante para todos os produtores de azeite do mundo, isto é, que tenham a alta qualidade como interesse e meta.

Então, através de jurados e palestrantes brasileiros e estrangeiros, principais intervenientes no mundo do azeite, pretendemos descobrir, revelar e destacar os melhores azeites, orientando os consumidores de diferentes mercados sobre conhecimento e sabor.

O BRAZIL iOOC contribuirá, sobretudo, para influenciar a opinião e formar conhecimento de produtores, distribuidores, importadores, comerciantes locais e estrangeiros, restaurantes, chefes e consumidores em geral.

A empresa Spume.co é uma consultoria de dados que une ciências humanas e exatas com inteligência artificial a fim de analisar informações e obter resultados precisos.

Assim, realizará a apuração, assim como, classificação da competição internacional de azeites BRAZIL iOOC, de 2020.

Entendemos, ainda mais,  que a criação e inclusão deste evento, a ocorrer em agosto de 2020, no calendário de negócios da cidade de São Paulo, trará impacto positivo para o mercado.

Portanto, os resultados das competições serão seguidos por produtores, importadores, distribuidores,bem como, chefes, profissionais de serviços de alimentação e jornalistas internacionais.

As marcas premiadas serão amplamente divulgadas, já que há um interesse crescente em saber quais são os melhores azeites do mundo e quais são os principais produtores de sucesso.

 

Kinoshita recebe jurados do Brazil IOOC 2020

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Divulgação

Leia também: Hotel Fazenda Sete Lagos reabre para hóspedes

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here