Anúncio Na Mídia

Hotel Fazenda Sete Lagos reabre para hóspedes. Com o fim do isolamento obrigatório na maioria dos estados brasileiros, as viagens já estão voltando sob o contexto do “novo normal”.

Assim, o setor hoteleiro já reabre com todas as medidas de biossegurança exigidas pelos protocolos das autoridades de saúde e setoriais.

O Hotel Fazenda Sete Lagos, em Guaratinguetá (SP), é um deles e ideal para quem busca novas experiências após meses de confinamento e quer desfrutar da célebre frase italiana “dolce far niente”, ou seja,a doçura de não fazer nada.

Hotel Fazenda Sete Lagos – Piscina / Divulgação

Respirar o ar puro do interior, aproveitar dias tranquilos de contemplação em contato com a natureza, saborear um cafezinho com bolinho de chuva no fogão à lenha, cavalgar pela região e ter contato com animais na mini fazenda são algumas das muitas possibilidades a serem vivenciadas no hotel, localizado aos pés da Serra da Mantiqueira.

A sustentabilidade também é percebida por lá. O empreendimento baseia sua culinária em produtos colhidos na própria horta ou de produtores agrícolas vizinhos, fortalecendo a comunidade e incentivando a agronomia do Vale do Paraíba.

Estrategicamente construído em uma área verde de 350.000 m2 e envolto a sete lagos, o Hotel Fazenda Sete Lagos possui piscina semiolímpica, de biribol e aquecida, deck para tomar sol com vista para as montanhas, sauna, campo de futebol, quadra de tênis, academia, salão de jogos, salão de festas, pub, cavalgadas e mini fazenda.

Além disso, oferece opções atrativas como tirolesa, paintball, pedalinho, passeio na horta, trenzinho e recreação para todas as faixas etárias.

Medidas de segurança sanitária contra a COVID-19

Desde o início da pandemia, o Hotel Fazenda Sete Lagos adotou medidas de segurança sanitária para evitar o contágio do novo coronavírus.

A medição de temperatura individual de hóspedes e colaboradores diariamente, o uso de máscara em ambientes fechados, check-in online e instalação de dispensers com álcool 70% em locais estratégicos e apartamentos são alguns dos exemplos.

Além disso, iniciaram o atendimento com serviço reverso no restaurante (com colaboradores servindo os hóspedes), marcação de mesas por apartamento e fechamento temporário de algumas áreas como academia, clubinho das crianças e saunas.

As atividades de monitoria para crianças somente são realizadas ao ar livre e priorizando o distanciamento entre elas.

Hotel Fazenda Sete Lagos reabre para hóspedes
Hotel Fazenda Sete Lagos – Vista aérea /Divulgação

SERVIÇO: 

Hotel Fazenda Rancho Sete Lagos

Estrada Vicinal Tancredo Neves, Km 08, s/n, Guaratinguetá – SP, CEP: 12508-000
Tel: (12) 3122-4311  (12) 99615-1440

Site: www.hotelsetelagos.com.br/
Facebook: https://pt-br.facebook.com/Hotel7Lagos/
Instagram: https://www.instagram.com/hotelsetelagos/

Sobre o Hotel Fazenda Sete Lagos

A 200 km quilômetros da capital Paulista, na cidade de Guaratinguetá, encontra-se o Hotel Fazenda Sete Lagos. Opera com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades.

Com 350.000 m2 de área verde, a propriedade destaca-se por ser um destino muito procurado por quem busca o ar puro do interior e dias tranquilos de contemplação junto à natureza. Oferece suítes, restaurante, piscina semiolímpica, de biribol e aquecida, sauna, campo de futebol, quadra de tênis, academia, salão de jogos, salão de festas, pub, cavalgadas, minifazenda, paintball, pedalinho, passeio na horta, trenzinho e recreação para todas as faixas etárias. Site: www.hotelsetelagos.com.br/

Hotel Fazenda Sete Lagos reabre para hóspedes

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Divulgação

Leia também:  DBServer apresenta nova tecnologia de vendas

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here