“A Viagem de Noel” atração mais aguardada em Paris. GALERIES LAFAYETTE HAUSSMANN inaugurou sua decoração de Natal nesta última quinta-feira, dia 19. Assim como ocorre todo ano, o evento, que tem por temática “A Viagem de Noel”, é uma das atrações mais aguardadas na capital francesa

A partir do último dia 19, às 17 horas (horário local e 13h em Brasília), a Galeries Lafayette Haussmann inaugurou, em Paris, sua aguardada decoração natalina, que poderá ser admirada pelos clientes até 31 de dezembro.

Neste ano, a temática “A Viagem de Noel” tem por personagem principal a exploradora Celeste, que, a bordo de seu pequeno avião, viaja aos recantos mais distantes da Terra – do Polo Norte ao deserto – para levar para dentro da mais tradicional loja de departamentos da Europa as mais belas sugestões de presentes.

“A Viagem de Noel” atração mais aguardada em Paris

“A Viagem de Noel” atração mais aguardada em Paris

O mesmo tema que inspira a campanha também ganha forma e beleza que se traduzem em magia por todo o magazine. Se, externamente, todas as vitrines voltadas para o Boulevard Haussmann enchem os olhos dos pedestres, é internamente que se encontra a tradicional árvore natalina, erguida – como em todos os anos – exatamente sob a secular cúpula do histórico edifício e reconta, com referências a países os mais diversos, adereços, enfeites e efeitos especiais, as aventuras da jovem aviadora.

Mas, a par do clima de sonhos que a personagem carrega em si e em sua bagagem, “A Viagem de Noel” tem como ponto de origem um fato real e histórico.

“A Viagem de Noel” atração mais aguardada em Paris

Em 1919, o aviador Jules Védrines aterrissou no telhado da Galeries Lafayette com um modelo de aeronave que serviu de base para as criações do ilustrador belga Tom Schamp, que deu vida, cores e encanto à odisseia de Celeste.

“A Viagem de Noel” atração mais aguardada em Paris

Sobre a  GALERIES LAFAYETTE

Assim, com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Portanto, hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Ou seja, a primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia.

Do mesmo modo, internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette. Como, por exemplo, Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.

Dessa forma, oferece, a todos os clientes, serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, assim como,  entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Divulgação /João Jacques

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