Oscar da influência digital homenageia humoristas. Isaías Silva conquista o prêmio Influency.me – O ‘Oscar da influência digital’. Mineiro foi o mais votado pelo público na categoria humor. Revelação entre os humoristas da era digital, Isaías Silva vê a cada dia novas conquistas.

Nesta última quinta-feira (19), o mineiro esteve em São Paulo para participação no Prêmio Influency.me 2020, com reconhecimento como ‘O Oscar da influência digital’. Assim, a atriz e comediante Samantha Schmütz apresentou a premiação com transmissão em megalive, pelo YouTube, já que neste os fãs não puderam participar presencialmente do evento.

Oscar da influência digital homenageia humoristas

Oscar da influência digital homenageia humoristas

Dessa forma, concorrendo na categoria ‘Humor’ com nomes como Whindersson Nunes, Tirullipa, Pequena Lô, assim como, Gkay, Isaías foi o mais votado pelo público e ficou surpreso ao escutar seu nome anunciado como vencedor. “Estou muito feliz por ganhar o prêmio, ainda mais concorrendo com gente que sou muito fã. Quero agradecer demais todos os meus seguidores, que votaram muito para essa conquista”, disse. Assim, na sequência, Isaías e Samantha divertiram a todos com um desfile improvisado, na passarela do evento. “A gente só não é modelo, por que não tem altura, né?”, brincou a comediante.

Portanto, Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se e do Influency.me, destacou a ascensão do humorista na internet. “O Isaías concorreu com gigantes, influenciadores com quantidade muito maior de seguidores. E, por fim, provou que no influenciador de verdade, o que de fato importa, é a capacidade de engajar seus seguidores”, analisa.

Oscar da influência digital homenageia humoristas

Igualmente, com apenas 21 anos, Isaías Silva viraliza na internet com vídeos do cotidiano, em forma de humor. Do mesmo modo, produz sozinho todo conteúdo, do roteiro à edição, se destacando nas redes sociais. Em conclusão, atualmente registra mais de 4.4 milhões de seguidores no TikTok e 4.2M no Instagram. Portanto, a carreira do humorista é gerenciada pela Non Stop Produções, a maior empresa de influenciadores, da América Latina.

 

 

Fotos: Divulgação / Paulo Guimarães

Fonte: Divulgação /Pamela Barbosa

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here