Anúncio Na Mídia

A maior homenagem a Sinatra de todos os tempos.  Tom Brasil 25 Anos apresenta o espetáculo Sinatra Forever, direto de Las Vegas para o palco do Tom Brasil, com Rick Michel, que há mais de 20 anos homenageia “A voz”, em única apresentação.

RICK MICHEL com o show Sinatra Forever no Brasil, se apresentou no Brasil em 2017 e em 2019 em Recife, Natal, assim como, Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre sempre com teatros lotados.

Dessa forma, no dia 27 de novembro, em único show em São Paulo com sua Big Band, comemorou os 40 anos do histórico e primeiro show de Frank Sinatra no Brasil no Estádio do Maracanã em 1980.

A maior homenagem a Sinatra de todos os tempos

Então, entre muitas curiosidades, Frank Sinatra vendeu mais discos do que Elvis Presley e The Beatles juntos sendo o ícone da música Americana.

“Nunca ouvimos uma voz tão parecida com a de Frank Sinatra.” A declaração da revista Variety é sobre Rick Michel, norte-americano que há mais de 20 anos encanta o mundo com seu carisma, sua homenagem a ‘A voz’, como é chamado Sinatra. Portanto, após rodar vários continentes, Michel virá pela primeira vez ao Rio de Janeiro.

Um dos mais aclamados shows de Las Vegas, onde Rick se apresenta há duas décadas, com seu “Sinatra Forever” que já esteve em várias cidades dos Estados Unidos, Nova Zelândia, Japão, Canadá, Austrália, Chile e Costa Rica. Onde cantou acompanhado da Orquestra Filarmônica de San José. A saber, em muitos dos espetáculos, o nova-iorquino teve em seu conjunto vários músicos que tocaram com o próprio Sinatra.

A maior homenagem a Sinatra de todos os tempos

A maior homenagem a Sinatra de todos os tempos

De fato, não se trata de uma imitação nem um tributo, porém,  uma saudação, uma homenagem a àquela considerada a voz mais marcante de todos os tempos. Definitivamente, o repertório faz uma viagem pelas famosas canções do artista, como por exemplo,  “I’ve got you under my skin”, “New York, New York”. Bem como,  “Lady is a tramp”, “Fly me to the moon”, além de “Garota de Ipanema”, que Sinatra gravou num dueto inesquecível com Tom Jobim.

A paixão pelo astro surgiu ainda na infância – por sua mãe, fã de Sinatra. Assim, Rick começou a cantar como ele dentro de casa e, devido à impressionante semelhança, foi levado a transformar sua homenagem em espetáculo, conquistando os palcos do mundo. Além de cantor, Michel também é ator e entertainer. Hoje aos 65 anos, traz em seu currículo importantes passagens: ele já dividiu o palco com atores como Rich Little, Mickey Rooney, John Byner e Sherman Hemsley, e abriu shows de humor para Bobby Collins, John Pinette e Rita Rudner. Sua “declaração” a Sinatra vai além do show que trará ao Brasil – Rick Michel também escreveu o espetáculo “Frank… A musical journey”.

A maior homenagem a Sinatra de todos os tempos

O Tom Brasil segue os protocolos internacionais de segurança e higienização.

A ocupação da casa tem redução de 60% de sua capacidade, por isso os ingressos limitados para segurança e comodidade.

Serviço:

Data: 27 de novembro (sexta-feira)
Horário da sessão: 22h
Horário de abertura: 20h
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Capacidade:1.056
Ar Condicionado
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)

Informações e vendas

Vendas: https://www.eventim.com.br/
Informações e compra de ingressos:

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Divulgação /Felipe Martinez

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here