Anúncio Na Mídia

Thalles Luna lança Movimento Volume 1. O cantor Thalles Luna lança e celebra a chegada do verão com seu novo EP Movimento volume1 que combina 12 canções autorais, sendo 6 delas inéditas.

Thalles começou a compor com apenas 12 anos de idade depois de ter perdido seu pai, que faleceu quando ele tinha 10 anos de idade. Assim, começar a escrever, para ele,  foi uma válvula de escape. EM outras palavras,  lutando contra uma forte depressão, assim, encontrou na música uma maneira de expressar o que sentia.

Thalles Luna lança Movimento Volume 1

Thalles Luna lança Movimento Volume 1

Por anos Thalles Luna deixou suas composições guardadas e se especializou em marketing e administração. Mas,  com o passar dos anos,  a paixão pela música falou mais alto e em abril de 2019,  o artista lançou seu primeiro single, a canção ‘Com Você. A canção é uma uma balada romântica e uma de primeiras de suas composições  escrita quando ele tinha apenas 12 anos. Dessa forma, a canção chegou a ultrapassar 40.000 views no YouTube.

Então, em julho de 2019 o artista lançou ‘Baila Comigo’ com influencia na música latina onde a canção ultrapassou a marca de 130.000 views.

Em Setembro de 2019 chegou o Reggaeton “Uma Só jogada “ com mais de 210.000 views e em dezembro do mesmo ano , o cantor lançou seu primeiro EP intitulado “Íntimo”, trazendo em versão acústica duas de suas músicas lançadas durante o ano. Hoje o projeto ultrapassa os 50.000 views.

Em janeiro de 2020, Thalles lançou o hit “Tem Quem Queira” , uma mistura de reggaeton com brega funk que já ultrapassou os 150.000 plays nas plataformas digitais. E ainda este mês de dezembro, o artista se prepara para lançar seu novo trabalho “Movimento volume 1”.
No melhor estilo latino, bem colorido e sexy, festejando a fórmula do sucesso difundida pelo astro musical Rick Martin, Luna promete balançar seu público com “Movimento”” que chega a todas as plataformas digitais no dia 18/12! Vale a pena conferir!

 

 

 

Fotos: Divulgação /@Nilo Lima

Fonte: Marcia Dornelles /  Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here