Anúncio Na Mídia

Ortobom fortalece sua marca em São Paulo. Assim como, o tamanho, a altura e o índice de conforto que se espera em seus colchões.

A loja localizada da Avenida Pacaembu 1849, no bairro Pacaembu em São Paulo, ganhou destaque na comunidade paulistana por apresentar nova identidade visual.

Dirigida pelo empresario Diogo Roque, o novo projeto é um dos pontos altos das comemorações da marca no mercado brasileiro nesses 50 anos desde que a marca foi lancada no Brasil.

Articulado e inovador, Diogo Roque agrega valor a sua loja desde que uniu a marca em projetos sócio-culturais, apoiando a diferentes projetos de inclusão social e showroom de ambientes decorados e  cultura .

Ortobom fortalece sua marca em São Paulo

A loja da Ortobom do bairro Pacaembu em Sao Paulo-SP, Brasil, tornou-se é conhecida nacionalmente por sua excelência no atendimento.

A equipe de atendimento passa por treinamentos essenciais e segue realizando esse trabalho fundamental para uma parcela da população que tanto precisa.

Ortobom fortalece sua marca em São Paulo

Por este motivo, o empresário Diogo Roque afirma ser um orgulho para Ortobom estar ao lado desse projeto que leva conforto e bem-estar, valores que guiam a marca, para quem já tanto contribuiu para a sociedade.

O objetivo é que cada vez mais pessoas entrem nas lojas e experimentem os produtos da sua loja.

Colchoes Ortobom

Avenida Pacaembu , 1849

Pacaembu – Sao Paulo -SP Brasil

CEP 01234-001

http://ortobom.com.br/loja:/pacaembu

Ortobom fortalece sua marca em São Paulo

História

A princípio, a empresa fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Então, com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

Assim, em 1975 foi inaugurada no Rio de Janeiro uma fábrica especializada na fabricação de colchões e desativada a produção de camas, especializando-se exclusivamente na fabricação de colchões. Portanto, naquela época os colchões eram confeccionados com algodão desfiado entre outros materiais e vendidos no atacado, pois não existia ainda o sistema de Lojas.

Logo após, a marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a ideia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde.

 

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Saiba mais : https://namidia.com.br/aposta-do-rap-brasileiro-mikezin-lanca-seu-primeiro-ep/

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here