O mundo é um efeito, uma projeção do seu sonho.

“O mundo é um efeito, uma projeção do seu sonho, mas também dos seus pesadelos. Pode ser Paradisíaco ou Infernal. Onde e como viver…Você decide.” Trecho do Livro “A Escola dos Deuses”

A princípio,  precisamos lembrar que viemos da Lua Cheia eclipsada no eixo Sagitário X Gêmeos. O questionamento dos desejos é o que dá sentido às nossas vidas, estará no ar ainda.

Muitos planetas retrógrados também no signo de Gêmeos durante a semana. Assim sendo, temos muito a repensar e questionar e, também, meditar!

O bom momento para ações e criar coisas novas, estará ativo até quarta feira, pois Mercúrio e Urano nos trarão insights.

A vontade de agir por nossa conta, por nossa vontade e até ansiedade, que no momento está muito presente, poderá nos fazer dar muitos “ tiros n´água e poderemos,  depois,  nos arrepender!

A falta de clareza é um dos pontos fortes da semana!

Sol, Marte e Netuno se desentendem e poderão causar situações bem desnecessárias se teimarmos em nossa liberdade e arrojo.

Portanto, com Vênus retrógrado na semana dos Namorados, a tendência de reencontros afetivos com pessoas do passado, estará muito favorecido.

Que tal dar uma nova chance?

Para quem está em um relacionamento e está vivenciando muito desgaste, o cuidado é com a reatividade que será um ponto forte da semana.

O mundo é um efeito, uma projeção do seu sonho

Concluindo:

Com tantos planetas retrógrados,  a vulnerabilidade fica maior. Com sol, Netuno e Marte no signo de Peixes, a imunidade cai muito!

Não é tempo de brincar de se expor ao vírus e, também,  poder contaminar pessoas com uma saúde mais delicada.

Para a irritabilidade e ansiedade, exercite-se! Temos livre arbítrio e podemos usá-lo com sabedoria.

O mundo é um efeito, uma projeção do seu sonho

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Dessa forma, não deixe de lerMudanças significativas na Eclipse Lunar de 5/junho

 

1 COMENTÁRIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here