Neste final de ano #vaiterbrindesim sem aglomerações. A Cereser lança promoção #vaiterbrindesim. Com premiação diária, sorteios semanais de R$ 5 mil e mais um no valor de R$ 50 mil no encerramento, a marca – que ainda dará 1 mil kits de produtos – pretende que o consumidor tenha um motivo a mais para celebrar!

Neste final de 2020, as festas de comemoração serão diferentes, já que quase 70% das pessoas vão celebrar em casa ou em grupos menores do que em anos anteriores, segundo pesquisa da Behup*. Mas, nem por isso vão deixar de estourar os seus celebrantes. Afinal, o brasileiro tem a alegria e o prazer de confraternizar em seu DNA!

E a Cereser, marca da CRS Brands e produtora da bebida símbolo das comemorações dos brasileiros, aposta nessa positividade – mas sem estimular aglomerações ou quebra de protocolos sociais –  e lança sua tradicional promoção anual cujo tema será #vaiterbrindesim!

Neste final de ano #vaiterbrindesim sem aglomerações

Neste final de ano #vaiterbrindesim sem aglomerações

A partir de 1º de novembro, na compra de qualquer produto Cereser – Sidra (versões com e sem álcool), Spritz, Ice – o consumidor pode se cadastrar para participar da promoção que dará mais de R$ 100 mil reais em prêmios, além de 1mil kits de produtos da marca. Serão sorteios diários no valor de R$ 300 (para que o consumidor ofereça um presente para aquela pessoa querida), além de R$ 5 mil semanais e o cobiçado prêmio de R$ 50 mil no final da promoção, mediante extração da Loteria Federal no dia 16/01/2021.

“Percebemos que os consumidores estão revendo suas prioridades e dando maior significado às relações pessoais, com familiares e amigos. E, empaticamente, nos colocamos no lugar do nosso consumidor. Portanto, entendemos que, nesse momento, presenteá-los desta forma, será uma maneira de criarmos mais proximidade com eles”. Afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands .

Neste final de ano #vaiterbrindesim sem aglomerações

A promoção #vaiterbrindesim contará ainda com campanha em TV, com filmes protagonizados por Ivete Sangalo, embaixadora da marca, além de divulgação em meios digitais e muitas ações em pontos de vendas.

Para concorrer, basta o consumidor comprar uma garrafa de produto Cereser e efetuar seu cadastro no site www.promocaocereser.com.br . A promoção é válida até 9/01/21

 Acompanhe as novidades da marca nas redes sociais @cereserautentica.

* A saber, pesquisa realizada pela Behup em 28/09. Com amostra de 1.380 pessoas, com mais de 18 anos, das classes ABCDE, nas cinco regiões do país.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Ou seja, além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata. Assim como, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov. Também, Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Do mesmo modo, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Lilás Comunicação

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here