Neste domingo haverá oscar do mundo Pet. Primeira edição do prêmio promovido pelo Guia Pet Friendly revelará os vencedores em evento virtual, pelas redes sociais

Faz tempo que os pets participam da vida de seus tutores e são considerados parte da família. Assim, o movimento pet friendly, de locais que aceitam animais de estimação, desde 2015 cresce com rapidez nas principais capitais brasileiras.

Na realidade, no mundo.

Contudo, o Guia Pet Friendly, da jornalista e fotógrafa Cris Berger, é a plataforma mais completa do setor com aplicativo, blog, 3 livros impressos (e esgotados), bem como, 5 e-books, curso e coluna em um importante jornal de SP.

Atenta ao mercado, criou o prêmio “Melhor Pet Friendly” prêmio “Melhor Pet Friendly” com 13 categorias divididas em gastronomia, hospedagem, parque, shopping e especiais.

“O mundo pet merecia ter o seu próprio prêmio. Com as devidas proporções, é claro, queremos ser o Oscar do mundo pet friendly e, com isso, incentivar mais locais a aceitarem os pets e os que já aceitam, melhorarem ainda mais seus serviços”, afirma Cris.

Neste domingo haverá oscar do mundo Pet

Neste domingo haverá oscar do mundo Pet

Os 60 locais que correrem ao prêmio fazem parte do e-book “60 Locais Preferidos da Ella”, CEO pet do Guia Pet Friendly, em comemoração ao seu aniversário de 6 anos. O prêmio teve dois tipos de voto: o popular, que aconteceu pelo Instagram do Guia Pet Friendly e do júri formados por cães jurados. “A interatividade pela rede social foi impressionante. A votação da melhor hospedagem serra&interior, pelo voto dos leitores, teve 1.500 comentários, relata a criadora da premiação e mãe da Ella, a cachorrinha que está sempre ao seu lado. 

Neste domingo haverá oscar do mundo Pet

Neste domingo haverá oscar do mundo Pet

Portanto, o resultado dos votos dos cães jurados da primeira edição vai acontecer no domingo 2/8 às 20h pelo IGTV do Guia Pet Friendly.

“Achamos que não era hora de fazer um evento e gerar aglomeração, portanto, criamos um vídeo com oito minutos de duração onde buscamos simular uma entrega de prêmios.

Os vencedores receberão pelo correio uma plaquinha para ser pendurada na parede e mostrar aos clientes que seu estabelecimento é aprovado e eleito pelos pets, que hoje já são vistos como potenciais e fofíssimos consumidores.

Para seguir o Guia Pet Friendly

Blog www.guiapetfriendly.com.br
Instagram @guiapetfriendlydecrisberger
Facebook facebook.com/guiapetfriendlydecrisberger

Fotos: Divulgação / crédito Cris&Ella: Marina Dumont
demais fotos Cris Berger

Fonte: Lilás Comunicação

Portanto, não deixe de ler4 Atividades Para Cuidar da Saúde Mental de Idosos

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here