Anúncio Na Mídia

Moraes Moreira lança “Só pensa naquilo”. Não dá pra falar em forró sem lembrar dos sucessos de Moraes Moreira, trilha sonora obrigatória de qualquer arraial que se preze, Brasil afora. Autor de “Festa do Interior” (Moraes Moreira/Abel Silva), hit absoluto dos anos 80 que contabiliza várias gravações em línguas estrangeiras, Moraes chega com uma inédita para esquentar o bate-coxa das festas juninas.

Gravado no Estúdio Companhia dos Técnicos, o single “Só pensa naquilo”(Moraes Moreira), está sendo lançado pela Biscoito Fino nas principais plataformas digitais.

Seguindo a tradição dos mestres Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, Moraes Moreira vem trabalhando para que a cultura popular resista aos modismos com seus xotes, baiões, xaxados e galopes, que também vêm sendo cantados e gravados por grandes nomes da MPB.

“Um grande exemplo dessa resistência é o São João, que há muito vem deixando de acontecer somente em pequenos centros rurais; as grandes cidades estão promovendo verdadeiros arraiais, incorporando com entusiasmo em seus calendários essa manifestação tão brasileira”, pontua o baiano de Ituaçu.

É com essa autoridade que Moraes Moreira se prepara para animar os folguedos juninos que se aproximam, contando com o auxilio luxuoso de uma super banda e um repertório afiado, reunindo sucessos autorais e clássicos que falam desse rico universo. O Cordel também estará muito bem representado por Moraes, que agora ocupa a cadeira n° 38 da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

O gravação de “Só pensa naquilo” reúne Davi Moraes (guitarra), Filipe Moreno (baixo), Rafael Meninão (sanfona) e Cássio Cunha (bateria e percussão), com Kika Tristão, Bettina Graziani e Jussara Lourenço nos vocais. “É um xote animado com muita sensualidade e safadeza, como gostam os admiradores da maior festa popular do Brasil”, finaliza.

Ouça o single:  https://orcd.co/moraesmoreirasopensanaquilo

Viva São João, Viva Moraes Moreira!

SÓ PENSA NAQUILO (Moraes Moreira)

A chuva cai

Quem manda é São José

Eu vou plantando pé

Muito pé de milho

Ah meu amor

Prepara o terreno

Que já tô querendo

Te dar outro filho (bis)

Em nossa casa tem televisão

Mas a gente não, liga pra ela

Tão pouco liga pro noticiário

Em todos os horários a nossa novela

É campeã absoluta de audiência (bis)

Que convivência, que viver tranquilo

Enquanto isso todo mundo pensa

Que a gente só, pensa naquilo

(Chama João, chama José

Maria chama Isabé

Chama São Pedro e Zacarias

Que a festa dura muitos dias)

Não deixe de ler: O segredo da agência Lomman para o pequeno negócio

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here