Anúncio Na Mídia

Marcela Nósseis no comando do programa Saia Rodada. Em tempos revolucionários, de mudanças no contexto das relações e distanciamento social, os espaços virtuais ganham força. E dessa forma, tornam-se os ambientes com ais trânsito do momento.

E foi nessa onda de lives que a jornalista mineira Marcela Nósseis fez a transição de seu programa Saia Rodada.

Inicialmente, a comunicadora era da Rádio Búzios para internet, agora sua transmissão é ao vivo pelo Facebook @programasaiarodadaA proposta é criar espaço para debates de assuntos diversos concernente ao universo feminino em uma roda de conversa com muita descontração.

Justamente, entre mulheres proporcionando oportunidades de avanços em questões importantes e atuais.

Esmalte e Batom

O programa também cumpre a função de um movimento feminino. Que sob o mesmo ponto de vista, fortalece a união entre mulheres gerando um network de empreendedorismo assim como, divulgação de negócios e projetos das participantes.

Outra novidade da programação do Saia Rodada é o quadro “Ele na Roda da Saia Delas”. Onde portanto, mulheres comunicadoras entrevistam uma personalidade masculina.

Outrossim, que fazem perguntas aleatórias, sem pauta previamente elaborada, sobre temas sorteados e norteados pela roleta das cores que simboliza “a roda da saia delas”.  Esse quadro acontece toda terça às 10:10 ao vivo pela página do Facebook.

Assim como, às quintas no mesmo horário o programa promove aquele bate papo delas com muita descontração, animação e irreverência.

Marcela Nósseis no comando do programa Saia Rodada

As mediações das interações acontece com a pela apresentadora e suas convidadas, sempre com bom humor. Principalmente, buscando trazer informação, conhecimento e possíveis alternativas para o avanço de questões inerentes à trajetória das mulheres.

“Antes de mais nada, é de extrema importância a união entre as mulheres, independentemente de seus posicionamentos ideológicos.  Justamente,  para que possamos avançar  em pautas que o movimento feminista pleiteia. E que, por conseguinte, em algum momento perdeu o norte e o verdadeiro objetivo. Acredito que muito dos desafios na trajetória de conquista das mulheres, a transição para o público principalmente, as mulheres já superaram. E por isso, devemos encarar os novos considerando nossos avanços com empatia e respeito às diferenças”, asseverou Nósseis. 

Que seguiu, ” definitivamente, mulheres nunca serão iguais aos homens, merecemos direitos equivalentes em determinadas situações e especiais em outras.  Somos gestoras da vida e a influência que exercemos no contexto social é imensurável”, disse conclusivamente a apresentadora.

Marcela Nósseis no comando do programa Saia Rodada

 

 

 

Fonte: Assessoria do Saia Rodada

Foto: Arquivo pessoal

Leia também: Novo presidente do TJRJ é desembargador Henrique Figueira

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here