Anúncio Na Mídia

Human Secret’s e os 10 princípios universais. Dessa forma, o The Human Secret’s é o maior lançamento da CALONE para os próximos 10 anos. Através da arte e comunicação, com o compromisso de sua participação no Pacto Global da ONU, o grupo CALONE está alinhado às estratégias e operações dos 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção.

Do mesmo modo, a campanha reúne profissionais, empresas solidárias, colaboradores e membros, e terá desdobramentos no digital e outras mídias.

A 1ª edição da campanha The Human Secret’s é diferente de tudo que já foi visto nos últimos anos. É a primeira vez que uma campanha é lançada com o foco na ação Humanitária e não na doação financeira do Público, o principal momento da campanha é a conscientização, e toda a produção do filme será gravada no processo da campanha. Feito anualmente, exibido sempre no dia 10 de dezembro nos próximos 10 anos (dia Internacional dos Direitos Humanos), o evento The Human Secret’s Day tem um formato audiovisual com a participação de profissionais, empresas, convidados e membros, contando histórias dos mais diversos assuntos relacionados ao preconceito, na busca da qualidade de vida e longevidade através da arte e comunicação.

Human Secret’s e os 10 princípios universais

Human Secret’s  e os 10 princípios universais

THS não terá o foco no pedido de contribuição financeira dos espectadores. A campanha vai trocar doações por ações de pessoas e empresas no decorrer de todo o ano. Sendo apresentado no dia 10 de dezembro de cada ano todo o trabalho realizado com estatística, testemunhal, atividades diversas num conteúdo divertido para o entretenimento de toda a família. Aos profissionais, empresas, convidados e membros, o pedido é para que compartilhem no decorrer do ano todas as ações nas redes sociais e outras plataformas. Toda a mensagem deverá chegar a um maior número de pessoas.

A cada 365 dias, a campanha registrará todas as etapas, e a história será contada de forma criativa e diferente de tudo que foi desenvolvido no ano e, neste ano, será inaugurado o portal thehumansecrets.com com um relógio responsável pela contagem regressiva para exibição do filme IT’S NEVER SOON OR LATE TO START LIVING! (Nunca é Cedo ou Tarde para Começar a Viver).

A saber, em 10 de dezembro de 2021, o evento também mostrará os bastidores e resultados numa produção contextualizada sobre “Os Segredos da Humanidade”. Até 2030, THS vai assumir o desafio de fazer as integrações que é a erradicação do preconceito com ícones, índices e símbolos referente aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Além disso, a conscientização deverá estar presente de maneira muito forte por parte dos profissionais, empresas, colaboradores e membros que fizerem parte da campanha. Por isso, acreditamos que dar continuidade a esse contexto neste formato para começar a trabalhar a cultura do preconceito da idade e seus compostos”, explica Marcelo Calone, fundador da THS e diretor, produtor e gestor do Grupo CALONE.

Human Secret’s e os 10 princípios universais

Portanto, como forma de ampliar a participação dos profissionais, empresas, colaboradores e membros, a área comercial da CALONE formatou oportunidades de inserções para as marcas e espaços de participação.

Além do Personal Card que os membros poderão escolher para fazer parte desta campanha , The Human Secret’s também conta com um grupo de Empresas Solidárias e Voluntários Fiscais. Ou seja, cada pessoa que se candidatar a membro, poderá escolher a personalidade do seu cartão pessoal através das 17 opções.

Do mesmo modo, com inserções regionais, essas companhias e voluntários também irão contribuir para a campanha. São elas negócios e profissionais da área: ambiental, arte, comunicação, educação, direito, diversão, negócio e saúde. “O papel do colaborador é nos ajudar mostrando que apoia a causa e reforçando o chamado para um projeto tão relevante”, pontua Marcelo Calone.

Pela primeira vez realizada e com o modelo de negócio na unificação das empresas do grupo em um único pilar. Portanto,  a campanha The Human Secret’s terá ativações nas redes sociais dos canais da CALONE com extensão para THS. Assim também, o streaming exibirá uma programação com classificação para toda a família através de obras selecionadas pela gestão do grupo.

Campanha 2029 / 2021

Igualmente, nessa campanha 2020/2021, o elenco do grupo escalado, irá participar do filme e estar no comando do evento The Human Secret’s Day. Assim, com as presenças de Marcelo Calone, Ellen Calone, Bruno Garavelo, Matheus Garavelo, Kenbilly Fogolin, bem como, Brandon Fogolin.

Ainda, Samuel Cruz, David Fukami, Julie Emmy e Tom Rebello, outros convidados divulgaremos no decorrer da campanha. Pela primeira vez, estamos presenciando um evento que será construído através de um processo de filmagem com participação ativa em todas as etapas. Isto é, com exibição em uma única data, mas com atividade ao longo dos 12 meses numa programação exclusiva da CALONE.

Acesse o portal: www.thehumansecrets.com e faça parte da campanha THE HUMAN SECRET’S

IT’S NEVER SOON OR LATE TO START LIVING!

A movie by Marcelo Calone
Nunca é Cedo ou Tarde para Começar a Viver!
Um filme de Marcelo Calone

 

 

 

 

Fotos: Divulgação /Acervo Pessoal

Fonte: Tania Voss /  Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here