gito sales, divulgacao, denny silva, namidia

Gito Sales e o resgate dos timbres musicais dos anos 80

Apesar da quarentena, contudo, Gito Sales e Carlinhos Borges vem trabalhando a todo vapor através de “hangouts” no duo VêenniX (Warner Chappell Brasil), um projeto que vem resgatar os timbres musicais dos anos 80 com a cara da modernidade!

Assim, brevemente, entrarão em estúdio com a produção do Rafael Senna e com os músicos Zé Otávio (baterista e diretor musical), Issac Bezz (teclado), Marcos Lopes (baixo) e será gravado no Fonógrafo, um estúdio maravilhoso, que além de uma estrutura fantástica tem vista para o Canal de Itajurú em Cabo Frio!

Gito Sales e o resgate dos timbres musicais dos anos 80

gito sales, divulgacao, denny silva, namidia

O EP terá 4 faixas, sendo 3 músicas autorais e uma releitura de um clássico dos anos 70. Será uma surpresa que certamente muitos irão curtir, e ainda prometem um feat que irá surpreender a música pop rock!

Gito Sales

Sales estudou Harmônia Funcional em Paris (Le Music Chatô) e, dessa forma, também tocou no Metro de Paris e tantas outras cidades da Europa. Fez, ainda, alguns projetos para o Adido Cultural do Brasil na França.

Assim, é “Imortal da Academia Brasileira de Letras” ocupando a cadeira de número 3  de seu avô Herberto Sales. Trabalhou como conselheiro para o Diretor musical da TV Bandeirantes do Rio de Janeiro.

 

 

Gito Sales e o resgate dos timbres musicais dos anos 80

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Não deixe de ler: Heróis da Saúde com a enfermeira Andrea Da Silva

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here