Gavin James divulga cover de “When The Party’s Over”. A nova faixa lançada pelo cantor em todos os serviços de streaming é um cover do hit da artista pop do momento Billie Eilish, que recebe o toque sensível e único de Gavin em uma reconfiguração impressionante.

Em 2019, Gavin alcançou o marco do um bilhão de streamings.

O segundo álbum do cantor, Only Ticket Home, apresenta os singles de sucesso “Always”, “Tired”, “Glow”, “Hearts on Fire” e “Cigarette Break”.

Seu álbum de estreia, Bitter Pill, contém o enorme sucesso, “Nervous (The Ooh Song)”.

Gavin James divulga cover de "When The Party's Over"

Ouça agora a novidade em todas as plataformas digitais

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – 
info@formusic.com.br

Leia ainda Shawn Mendes faz videochamada com fã brasileira internada

Gavin James

Nascido em Dublin, na Irlanda, em 1991, é cantor e compositor, dono do hit “Nervous”.

Cresceu cercado por música onde seu pai interpretava Cat Stevens, Sam Cooke e Bob Dylan e sua irmã Emma é também cantora; além de seus bisavós eram cantores de ópera.

James iniciou sua carreira musical em uma banda de rock aos 8 anos. Depois, apresentava-se sozinho, fazendo vários shows.

Aos 21 anos, começou a se concentrar em suas composições e, em 2013, lançou o single “Say Hello”, que ganhou o prêmio Meteor Choice Award como Canção do Ano.

Em 2015, assinou com a Sony na Europa e com a Capitol Records nos Estados Unidos.

James lançou seu primeiro álbum em 2015. Recebeu o certificado de Platina pelas vendas na Irlanda. Posteriormente, a Bitter Pill ganhou o prêmio Choice Music de Melhor Single lançado em 2015.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here